Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Neandro Vizzotto

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sim sim ... mas o principal eh querer um orçamento mesmo.. tipo, QUAL placa-mãe comprar? Qual VGA, cooler, fonte e etc para ficar um pc bom nesse orçamento que eu tenho.... Preciso muito da ajuda de vocês porque estou bem perdido. Postei numa comunidade do face tb, mas ng me respondeu até agora.
  2. Do meu pc que tenho atualmente, estarei aproveitando apenas o HD e a RAM mesmo ... placa-mãe, processador, vga, fonte e cooler vou comprar novo ... a RAM eu n sei se eh DDR4, mas ACHO q eh .. como vejo?? Pretendo gastar entre 3.000,00 e 3.500,00 ... o computador sera para jogos e trabalho (lumion, 3ds max, etc .. renderizar imagens) Vou comprar apenas essas partes da CPU que falei ali em cima mesmo .. perifericos ja tenho tudo tb.... (dizem q o lumion requer muito da VGA para renderizar .. mas tb n sei exatamente quanto...)
  3. Boa Tarde, Primeiramente se este topico estiver fora do lugar peço desculpas, pois procurei e não achei onde poderia perguntar sobre isso. Estou querendo comprar um computador bom, mas nao TOP devido ao orçamento limitado (em uma escala de 1 a 10, um pc 7 ja estaria otimo), porém sou muito leigo e não sei quais placas funcionam bem com outras. Estou querendo comprar o processador Ryzen 7 1700X 3.4GHZ e gostaria de uma opiniao de qual placa-mãe e placa de vídeo vocês me recomendam. Não farei nada de overclock ou essas coisas porque sou bem leigo, só quero montar o pc e usar mesmo. Atualmente tenho um HD de 1 tera e 8gb de RAM que estaria reutilizando neste novo PC (caso precise de mais RAM para o novo computador ficar bom, me avisem também por favor) Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...