Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diego0506

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Diego0506 postou

  1. Olá, estou pesquisando para comprar um SSD, uso o pc no dia dia e jogo games "fracos" tipo tibia e lol, minha configuração é essa: Processador i3 3220 placa-mãe p8h61-m Asus Placa de vídeo gtx 550 ti Memória Ram de 4 gb hd de 500 gb fonte genérica Gostaria de colocar um ssd de 120gb pra deixa o pc mais rápido, ocorre que acho que ele nao aguente um ssd sata III, então minha pergunta é, o que devo trocar pra ele aguentar um ssd sata III ? e qual sugestão vocês dão ? ps: sei que fonte genérica é bomba e vou trocar essa semana por uma que me orientaram aqui no grupo.
  2. boa noite, quero dar um upgrade no meu pc porque ele anda um pouco lento pras tarefas do dia dia e nos games Processador i3 3220 placa-mãe p8h61-m Asus Placa de vídeo gtx 550 ti Memória Ram de 4 gb hd de 500 gb fonte genérica pretendo comprar uma Fonte Corsair CX 450, GTX 1050 Ti e mais um pente de 4GB de RAM. Minhas dúvidas são: 1) com orçamento de até 1500, vale a pena fazer esses upgrades ou da pra comprar coisas melhorer? 2) na hora da compra tenho que cuidar em relação a alguma dessas pecas, tipo não vão engatar no meu pc por ser de anos diferentes ou sendo aquele especificação ali pode ser qualquer marca que é padrão e vai dar tudo certo? Desde já agradeço a colaboração.
  3. @ClinkLinck @Alexsandro Torres Acho que seguirei pela dica inicial de fonte, gtx 1050 ti e mais 4gb de ram. outra duvida, na hora da compra dessas peças, tenho que saber de algo? tipo tem modelos diferentes que podem ter engantes que não entram no meu pc? ou sendo esses nomes ai eh padrão e vai ser tranquilo? adicionado 10 minutos depois sera que compensa um ssd? ou minha placa-mãe eh lixo e não rende comprar um ssd fraco e um forte da gargalo
  4. @ClinkLinck Entendo, seguirei sua dica, muito obrigado
  5. @ClinkLinck pela configuração que coloquei la em cima, meu pc tem entrada pra outro pente de 4gb? e colocando essa fonte e placa de vídeo ja vai da uma sobrevida boa? jogando no google por cima da uns 1200 reais +- colocar essas peças ps: investimento de 1200, se vender o pc na olx por uns 600 pilas e comprar um pc novo de 2k e pouco não é vantagem? (desculpe pelas perguntas básicas, não entendo muito)
  6. minha fonte é genérica, tenho que troca-la também. Jogo games leves tipo tibia e league of legends, só que meu pc apresenta lentidão as vezes e tal, será que colocando um ssd bom de 120gb e trocando a placa-mãe pra aguentar esse ssd já fica melhor ? (melhor tipo mais rápido pro dia dia, porque ele ja aguenta rodar os jogos citados) ou ele esta ultrapassado e não adianta muito gasta nele e rende mais comprar outro?
  7. Boa tarde, queria atualizar meu pc, uso moderadamente e o game mais pesado que jogo é overwatch, só que da umas travadinhas e perdas de fps e tal, e no uso diario do pc ele é lento as vezes também, dai gostaria de atualizar as peças pra rodar overwatch no maximo e que seja rápido no dia dia. Segue configuração base dele: Processador i3 3220 placa-mãe p8h61-m Asus Placa de video gtx 550 ti Memória Ram de 4 gb hd de 500 gb Gastando até uns 1200~1500, o que recomendam trocar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...