Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wesley B Veloso

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Só para ter certeza: é compatível com minha placa ASUS M5A78L-M/USB3?
  2. Obrigado pela resposta. Se eu pegasse um pouco mais barato, tipo o Zero K Z2 (não ligo para led), eu teria muita diferença para o que você me recomendeu? https://www.kabum.com.br/produto/75493/-cooler-pcyes-para-processador-zero-k-z2-92mm-led-azul-aczk292lda Quando compro cooler para processador, já vem com pasta térmica?
  3. Caros, Possuo um Processador AMD FX-6300. Vou comprar uma placa GTX 1050 TI e gostaria de melhor o resfriamento do PC. Atualmente meu pc desliga em dias um pouco mais quente; descobri que o processador está chegando a 90ºC (seu cooler é de fabrica). Não tenho muito dinheiro para comprar um cooler, pois já estou gastando com a placa. Um cooler de 30 reais já é o suficiente. Qual vocês me recomendam (de preferência da Kabum)? Grato!
  4. Estou em duvida sobre estes dois modelos: Placa de Vídeo VGA NVIDIA Galax GEFORCE GTX 1050 TI 4GB OC e Placa de Video VGA NVIDIA ASUS GEFORCE GTX 1050 Ti 4GB Expedition O que vocês acham, R$100 reais a mais vale a pena para ter ventoinha dupla? Há alguma outra vantagem na segunda placa ou é desperdício de dinheiro?
  5. Agradeço a resposta de todos. Agora já estou mais seguro para comprar. MUITO OBRIGADO! Você poderia enviar um link de onde vende com este preço? Eu pesquisei no google, zoom e buscapé e o mais barato foi na faixa de 1.200 a GTX 1060 3GB. Outra coisa, o fato da 1050 ti ter 1GB a mais do que a 1060 não torna ela melhor? Também li em algum site que placa com "TI" no nome são feitas para jogos, já as outras são melhores para outras tarefas como mineração e programas de edição; isso está certo?
  6. Olá, vou comprar uma GTX 1050 TI e não sei qual fabricante escolher (entendo pouco de hardware). Visto que a diferença de preço é baixa, gostaria de usar um critério mais técnico para escolher ela e por isso peço a ajuda de vocês. Também gostaria de respostas para outras perguntas; Estas são as especificações do meu pc atual: placa-mãe ASUS M5A78L-M/USB3 (PCI-EXPRESS); Processador AMD FX-6300; 2x Memória Kingston Hyperx Fury 4GB 1600MHZ DDR3 (dual channel); Fonte EVGA 430W 80 Plus White 100-W1-0430-KR; Cooler Fan Deepcool 8x8 cm (instalado na traseira do gabinete); Placa de video VGA GIGABYTE GEFORCE GT210 1024MB; #1 Gostaria de saber se esta faixa de preço (R$ 799,00) está boa para esta placa e qual fabricante pegar. Segue um link para comparação: GTX 1050 TI #2 Minha placa-mãe suporta esta placa de vídeo? #3 Minha fonte vai aguentar tudo isso? Aproveitando, esta fonte aguenta placas melhores ainda? #4 Acredito que após o upgrade, meu processador será o "gargalo"; estou certo? Se sim, isso será muito significativo? #5 Meu gabinete não é gamer, possui um tamanho padrão para pc's casuais. Vou sofrer com aquecimento? Colocar mais um cooler na lateral resolve? #6 Não entendo muito de hardware, mas já limpei o meu gabinete removendo inclusive a placa de vídeo e colocando ela novamente. Com a placa nova será o mesmo procedimento ou terei que fazer algo diferente? (fico constrangido com a possível duvida leiga, mas não quero correr o risco de perder 800 reais). #7 É necessário fazer algo no windows após instalar a nova placa (além de atualizar o driver)? Acredito que estas são todas as minhas perguntas. Quem puder me ajudar eu agradeço! PS.: Deixe-me saber se está faltando alguma informação importante sobre o meu PC atual.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...