Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KelvinDelToro

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que KelvinDelToro postou

  1. A ideia é um rig ai não precisa de gabinete mesmo, vai ficar aberto. Vai ficar num quarto isolado sim, mas sem ar condicionado, moro em apto e como venta muito creio que deixando a janela o tempo todo aberta seja suficiente para elas não pegarem fogo rsrs Pelo que vi a EVGA é a que gasta mais, a minha é da PNY o consumo deve ser bem perto disso. Que marca de fonte tu recomendas?
  2. Então a ideia é fazer uma rig de mineração, a Mob pelo que sei tem 2 entradas para cabo riser ai daria certo as 4 gpu. De gabinete tenho um AeroCool Xpredator White Mas quando comprar as 4 placas a ideia é rig mesmo. Então vou ter que pensar em uma fonte mais potente para poder aguentar isso, o problema é o preço delas Pelo que vi as Corsair e EVGA são as melhores, certo?
  3. Boa tarde galera, Estou com 1 placa GTX 1070ti, esta chegando outra e a minha fonte como ja esta velha e não da para ligar outra gpu sem cabo adaptador, vou comprar uma nova, o foco é para mineração. (Até final do ano comprarei mais 2) Estou querendo gastar pouco, mas preciso de algo com qualidade pois as placas são caras e não quero que dê nenhum tipo de problema e ficarão ligadas praticamente 24hs. Alguma dica de fonte que possa ligar as 4 placas sem problemas? Vi algumas Corsair CX750w modelos Cp-9020015 e CP-9020123 são uma boa opção? O preço esta na casa de 400 reais. Segue o restante da configuração: Processador: AMD FX8350 + TT Water 2.0 Performer, RAM: 8GB Corsair Vengeance 1.600mhz, MoB: Gigabyte-GA-990FXA-UD3, HD 500 GB Samsung Qualquer ajuda é bem-vinda. Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...