Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Flavio Bruno

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Flavio Bruno postou

  1. ola, bom estou dando um upgrade no meu pc, e meu gabinete é um gabinete simples que sua fonte se encontra em cima, e pesquisei sobre e a fonte embaixo é melhor, mas não quero gastar dinheiro com gabinete. Então estou pensando em fazer meio que um casemod(gabinete personalizado) e irei corta a parte de cima da fonte e sodar em baixo, ai no chão do gabinete no lugar que ficaria a fonte teria que fazer algumas entrada de ventilação, ja que a ventoinha da fonte vai ficar virada pra baixo, estou certo? o que vcs me indicam deixar em cima ou colocar em baixo?
  2. @Inki Comprei uma memoria 8gb com 2666MHz, sem a placa será que roda alguns jogas de boa?
  3. Hm entendi, tenho uma placa de video que é a HD randeon 5450 1gb, que pretendo usar por enquanto ate comprar uma placa de video melhor. Então sera que valeria mais apenas usar o vega 11 do r5 ou a essa minha placa?
  4. olá, comprei a pouco tempo o processador Ryzen 5 2400g (Ainda não recebi está a caminho), e estava fazendo uma pesquisa, e me surgiu uma duvida, que é sobre a gpu que o processador tem embutido que é o randeon vega 11, queria se com uma placa de video, a gpu vai funcionar dando um maior desempenho junto com a placa, ou ele só funciona caso n tenha uma placa de video??
  5. @Kris Wannieg Estou vendo aqui e vou trocar logo de geração e vou pegar o que você falou, o Ryzen 5 com placa-mãe A320M... Mas vou ir comprando devagar, ai tenho uma duvida, pretendo comprar primeiro a placa-mãe, ai os meus atuais componentes(processador, placa de video e RAM) roda nessa placa de video( a A320M ) ?
  6. @Kris Wannieg O ruim é que futuramente vou ter que trocar de geração, pois a Terceira já esta muito baixar em ralacão as outras, pois ja ta na oitava. Se for para trocar a geração para a quinta ou sexta, com um orçamento de 2000 a 2500, o que você recomendaria??
  7. @Kris Wannieg Então não precisaria mudar minha placa-mãe? somente processador, placa e fonto?
  8. a fonte é da Marca Advanced eletronics, modelo : FX 450 LPJ2-20, quero gastar entre 1500 a 1800.
  9. Olá, estou querendo da um upgrade no meu pc, digamos que ele é mediano roda alguns jogos e tal, aqui segue a configuração dele atual: placa-mãe : P8H61-M LX3 R2.0 Processador : Intel(R) Core(TM) i3-3240 CPU @ 3.40GHz, 3400 MHz Memoria RAM : 8gb DDR3 Placa de Video: AMD randeon HD 5450 1gb DDR3 Fonte : ATX 450v HD: 1TB Essa é a configuração atual do meu pc, queria dar um melhorada nela pra jogar jogos da nova geração como Pub, Rainbox Six e etc.. , estou pensando em trocar a placa-mãe, Processador e placa de vídeo e Ram, deixando a fonte e HD, mas n quero gastar tanto. Qual configuração vocês indicam para mim comprar sem gastar tanto.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...