Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Messias Fernandes

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Essa da Corsair é mais para PC Gamer, não? No meu caso o pc é só para uso comum de internet, YouTube, arquivamento e Word e leitores PDF.
  2. Então eu posso ligar meu hd sem receios? pelo menos por enquanto (até chegar minha fonte que vou pedir pela internet)?
  3. Bom galera, troquei minha placa-mãe antiga por uma MS - 7529 e o vendedor com o qual comprei me informou que eu precisaria de uma fonte de 350w de potencia real caso eu fosse usar apenas um leitor e um HD além da placa. Como pressuponho que minha fonte seja de apenas 300 w de potencia real, achei por bem usá-la pra alimentar apenas a minha nova placa e usar uma secundária pra alimentar o meu hd (com o receio de ligar um hd juntamente com a minha placa e sobrecarregar a fonte ou algo parecido e me trazer problemas). Tendo feito isso meu pc funcionou normalmente. Mas eu ainda fico na dúvida se a minha fonte suportaria ou não esta nova placa e o meu hd. Preciso mesmo comprar uma mais potente como uma de 350w (pra não ficar com a gambiarra de duas fontes), ou a minha fonte suporta sim a minha nova placa mais meu hd? NOTAS: Não tenho conhecimentos técnicos em informática. Meu HD é de 500gb A memória Ram que esta nesta nova placa-mãe é de apenas 2gb.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...