Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marco Aurelio Silva Gomes

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

10
  1. Boa tarde a todos ! Passei os ultimos 20 dias tentando arrumar o problema e até agora não resolvi. Vou falar abaixo tudo o que já fiz e o que já aconteceu. -Continuei usando o pc normalmente até comprar a fonte nova so que alguns dias depois dentro do jogo, além de as travadinhas ja citadas antes, começou a ficar tudo preto quando eu estava dentro do jogo. E quando estava fora (na tela onde tem o chat, perfil etc) do jogo as vezes varias partes da tela (apenas do jogo) ficava preta conforme eu ia passando o mouse ele voltava ou outra parte ficava preta mas nunca ficou full preta. -Segui a dica do roberto, cheguei a colocar as configurações no mínimo mas sem resultado diferente. -Providênciei uma fonte e não resolveu o problema. -Descobri que meu win 7 começou a dar falha de atualização. O windows update baixava e instalava mas na hora de reiniciar ele dava falha de atualização e também não consegui resolver esse problema e não encontrei niquem que tenha resolvido. Minha pista mais proxima foi "isso foi um patch que a microsoft lançou e está dando problema, tem que esperar eles lançarem um patch para arrumar o problema. -Resolvi atualizar o sistema para win10. -Foi tudo bem na atualização e confrme eu ia usando o começou a dar tela azul com o seguinte erro: clock_watchdog_timeout -Formatei o pc todo e refiz as repartições e instalei novamente o win10 mas a tela azul permaneceu. -Tentei fazer as atualizações do windows e toda vez que chegava a 84% dava o mesmo erro de tela azul. -Um amigo do trabalho me deu um driver booster para fazer as atualizações, eu ja tinha usavo ele no win 7 quando parou de atualizar e atualizei tudo. Mas no win 10 chegava em certo momento da atualização dava tela azul. - Ontem formatei e todas as partições e coloquei o win 7 de volta, coloquei os drives da placa-mãe e da placa de video fiz as atualizações necessarias do windows e baixei o jogo novamente e ele continuou dando partes pretas fora do jogo e dentro do jogo ainda dava travadinhas de 0,5 segundos. Sem que minha placa de video não muito top e que muitoas outras melhores porém é um erro que não era pra estar acontecendo por causa da placa de video. Se alguem puder me dar uma luz eu agradeço muito, como falei todas as peças foram compravas na loja. @edit encontrei aqui no forum mesmo essa topico que é bem semelhando ao meu problema e os componentes do pc bem semelhantes tambem. Nos proximos dias estarei tentando fazer a mesma coisa que ele fez para ver se é realmente o mesmo problema.
  2. Os computadores que o amigo indicou são otimos computadores, se for gastar 1500,00 no que você viu é muito melhor gastar um pouco a mais de comprar um desses que ele indicou. Não é que você não possa trocar algum componente, você pode mas você fica restrita a loja que você comprou por causa da garantia, se quiser trocar a placa de video, por exemplo, e você acho em outro lugar mais barato, você não vai poder comprar e colocar na sua CPU se não perde a garatia do lacre. A pichau é uma empresa de nome por causa da sua qualidade e preço, vale a pena se você não tem consições de montar peça por peça. adicionado 2 minutos depois Sem contar que a geração de memoria do computador que você viu são DDR3, os computadores que o amigo acima indicou são DDR4, para jogos são muito melhores e terão suporte por muito mais tempo. Por diferença de preço compensa muito.
  3. Primeiro me da algumas informações. Você consegue ou conhece alguem que pode montar um pc peça por peça pra você ? -Encaixar os Hardwares istalar o sitema/drives etcs. adicionado 1 minuto depois Está ai. Otimo computador. Vai gastar até um pouco mais, mas vai valer muito mais a pena.
  4. Com 1500,00 reais você consegue montar um pc melhor ao meu ver. Em relação ao processador é como eu falei, a CPU vem lacrada normalmente e você terá que voltar na loja.
  5. Boa tarde Camila, tudo bom ? É um computador bem básico e limitado para jogos. A maioria dos jogos atuais são indicados 8gb de ram, já um ponto negativo. Sem contar que o prcessador tambem não é muito bom no meu ver, a placa de video é mais ou menos também. Sem contar que normalmente esse tipo de produto vem com lacre na CPU e você é obrigada a voltar na loja caso queria fazer um upgrade nele ou caso de algum problema você tem que esperar a disponibilidade deles se não você perde a garatia. Se tiver como montar peça por peça é o que eu mais indico. Também não sei pra que tipo de jogos você esta querendo esse PC.
  6. Bom eu saber disso tambem, eu montei um R3 1200 e pretendia fazer streams em futuro próximo tambem.
  7. Eu fiquei um pouco na duvida sobre o processador, mas tenho noções básicas e poderia estar errado. Cogite trocar o processador tambem.
  8. É vai precisar de mais um pente de mémoria pra poder fazer stream irmão. Só em abrir o jogo já consome a ram que você tem, não da pra forçar.
  9. O amigo acima já falou tudo, falta memoria ram se não vai ficar muito lagado, isso se rodar. No entando, os outros componentes me parece estar tudo ok. Qual jogo pretende fazer stream ?
  10. Boa tarde ! Desculpe minha ignorância. Obrigado por esclarecer.
  11. Vou experimentar fazer isso tambem pra ver se resolve. Eu realmente jogo com as conf. no alto, vou colocar no médio. Falarei se melhorou em breve. Obrigado !
  12. Ola boa tarde ! Como disse o amigo ali em cima, também acredito que rode sim. Só estou na dúvida se esse processador... Mesmo não sendo a ideia principal do tópico, posso dar um conselho ? Por experiência própria, coloca mais 4 GB quando puder, eu tinha um I5 com 4 GB, e até jogava bem não vou mentir, mas sempre quando abria um jogo eu usava 90% da minha ham e isso não é nada bom. Pra jogos o recomendado são sempre 8GB no mínimo, se usar multi tarefas cogite colocar mais. Boa sorte !
  13. beleza. Encontrei ela por 205,00 reais no boa dica. Muito obrigado novamente pela sua ajuda.
  14. Putz, eu não pensei em enconomizar na fonte, mas não sabia que a fonte era ruim, achava que ela era boa. Vou tentar comprar outra fonte antes que de algum problema maior no computador. Eu achei pertinho do meu trabalho a VS500 por 210 reais, vou comprar ela, a vs400 esta 180,00 reais mais ou menos e eu quero mudar a placa de vídeo pra uma top no final do ano e talvez ela segure bem. https://www.boadica.com.br/produtos/p145464/corsair-vs500-cp-9020118-la Obrigado pela imensa ajuda.
  15. Boa tarde amigo. Me desculpa, eu não sabia qual era minha conta aqui no forum então não consegui entrar pra falar com você na sexta em casa. Minha fonte é uma Fonte Atx Real 500w Hoopson. Eu não comprei no mercado livre mas é essa aqui. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-951702674-fonte-atx-real-500w-hoopson-_JM

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...