Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hawkhan

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Hawkhan postou

  1. up!. Alguém saber responder minha dúvida? Obrigado.
  2. Os compiladores que utilizo, e o software de análise que trabalho são otimizados para os processadores Intel, cheguei a pensar em usar AMD, mas um colega me alertou que eu poderia ter queda de rendimento.
  3. Caro Gabriel, muito obrigado pela resposta rápida. O PC que estou montando é para jogos, mas também para trabalho, onde uso processamento numérico para solução de problemas físicos. Não jogo jogos muito pesados, mas quero um computador que rode qq game nos próximo 3 a 5 anos. Para o trabalho, preciso de muita memória, 64 Gb (mas vou usar dois pentes de 16 por questão de custo, futuramente coloco mais dois), idealmente e muito processamento da CPU. Para os games pensei na Placa de Vídeo VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GTX 1050 TI 4GB. adicionado 0 minutos depois Meu orçamento é em torno de 5000 mil. adicionado 4 minutos depois Estava cogitando a Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX Z370M AORUS , mas ela só tem suporte para as tecnologias AMD Quad-GPU CrossFire e 2-Way AMD CrossFire. Daí surgiu a dúvida se isso não iria prejudicar o desempenho da VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GTX 1050 TI 4GB.
  4. Boa noite, estou montando um computador i7-8700, SATA 3Tb, SSD 240Gb, GTX 1050 titan, 32 DDR4 2666 MHz, e estou com dúvidas na escolha de uma boa placa-mãe. Percebi que algumas têm suporte as tecnologias multi-graphics: - Suporte para NVIDIA Quad-GPU SLI 2-Way NVIDIA e tecnologias SLI - Suporte para as tecnologias AMD Quad-GPU CrossFire e 3-way / 2-Way AMD CrossFire Algumas delas, as mais baratas, têm apenas o suporte a tecnologia CrossFire da AMD. Daí surgiu a dúvida. Para o melhor desempenho (com a GTX 1050) devo escolher uma com suporte ao SLI 2-Way NVIDIA? Isso realmente faz muita diferença? Muito Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...