Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS2 Fanboy

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que PS2 Fanboy postou

  1. https://www.multilaser.com.br/smartphone-ms55m-3g-tela-5-5-android-7-dual-chip-memoria-16gb-bluetooth-multilaser-preto-p9046/p https://www.motorola.com.br/moto-c-plus/p Você deve estar pensando, porque alguém em plena consciência escolheria entre essas duas****? É o seguinte, estou querendo um Smartphone apenas para uso básico, como uso de apps de mensagens, YouTube e outras funções simples, nada de jogos. Por isso estou em dúvida entre esses dois modelos, já que vou querer um deles, pelos menos que venha com uma bateria monstruosa, para não ter que ficar recarregando toda hora! Essa é a única vantagem para esses modelos: a bateria. O Multilaser vem com bateria de 4.500 Mah, e o Motorola com 4.000 Mah. E aí, qual deles recomendam?
  2. Estou pensando em comprar um HD de 4TB, e queria saber qual desses dois tipos é mais confiável, ou seja, não dê problemas repentinamente. Imagine só ter 4TB de arquivos e perder tudo de uma hora pra outra. Ninguém que passar por isso. Já ia esquecendo, Seagate ou Western Digital? Agradeço pela ajuda de vocês.
  3. Estou montando um PC e tá faltando só a CPU e a Memória RAM, então vem a dúvida: Dá pra rodar qualquer game do PS2 no PC (Emulador PCSX2) com o processador Intel Pentium G4560 + 4GB DDR4 2.400 MHz? Acho que se for possível jogar God of War 2, Resident Evil 4, Tekken 5 e etc., será possível rodar todo o restante dos títulos do PS2 ou não? Se for pra investir em uma placa de vídeo é melhor comprar um PS2 novo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...