Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos Jose Mayer

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Marcos Jose Mayer postou

  1. Boa tarde, tenho um roteador TP- Link: TL-ER6120, vou ligar nele via poE a wog212, e a 100 metros de distância uma outra wog212 para se comunicar com a primeira wog212 através de wireless, e levar internet para uma residência. Preciso de ajuda no seguinte : como configurar a primeira e segunda Wog212, a internet na residência vai ser via wi-fi através da segunda Wog212 ou sairá um cabo de rede da Wog212 e coloco um router na residência. Desde já agradeço a cooperação.
  2. Boa tarde! A 2 anos tive muito problema com minha rede, pedi ajuda aqui e vocês deram um suporte muito legal, principalmente Ciro Motta, quero fazer um upgrade na internet do hotel, e com informações que me deram a 2 anos montei um esboça do hotel que está em anexo. Gostaria de saber se acham que funcionaria bem, ou se tenho que mudar alguma coisa, tenho internet fibra de 100 megas, os AP que vou usar é o UniFi Acess Point - UAP - 2.4ghz 300mbps - Ubiquiti. Projeto rede internet..docx
  3. Boa tarde! sou gerente de um pequeno hotel é preciso da ajuda de vocês. Tenho um TP-Link Tl-ER6120, dele sai um cabo para alimentar no restaurante um Hotspot 300 intelbras, outro cabo alimenta um APC2M-90 Intelbras e um terceiro cabo alimenta um Swich, e este Switch saem 2 cabos, um para outro APC2M-90 e um para um roteador win 300 Intelbras, este esquema funcionou perfeitamente por aproximadamente um ano e meio, de repente este APC2M-90 que está após o Switch, parou de funcionar, a luz da Lan estava apagada. Resetei, Refiz a configuração, nada, peguei o outro APC botei no lugar, nada. Resumindo se ligo antes do Switch funciona perfeitamente, depois do Switch , não funciona, a luz da Lan fica apagada. O roteador Win 300, que está após o Switch, funciona perfeitamente, detalhe troquei o Switch também, continuou não funcionando. O que faço? Têm a possibilidade de ser o cabo de rede que vai do TL- ER6120. não sei mais o que fazer.
  4. Bom tarde amigos, seguindo sua sugestão do Ciro-Mota coloquei o N750 no lugar do win 240, ta rodando legal, caso tenha problema futuramente, o que acha do router que está nesse link, é uma boa opção para minha rede ? https://www.tp-link.com/br/products/details/cat-4909_TL-ER6120.html
  5. Boa noite amigos, estou montando uma rede numa empresa, para 50 usuários conectados através de cabo e também WI-FI, preciso de um rotador que suporte está rede, pesquisei e achei um da TPlink, vocês acham que é bom, segue o link: https://www.tp-link.com/br/products/details/cat-4909_TL-ER6120.html. Agradeço se puderem me dar uma força.
  6. Bom dia amigos, tenho um roteador primario TPLINK WR4300, ligado num switch e depois do switch um router intelbras Win 300, como configuro o roteador win 300 para funcionar tanto as portas lan e o wireless? Fiz uma pesquisa e falaram para configurar o ip para dinamico e desabilitar o dhcp, mas quando desabilitei o dhcp o wifi nao funciona. Alguem me da uma luz?
  7. Vocês estão falando dos repetidores? Se for, posso cabear e liga los através da porta ethernet e distribuir o sinal via wifi, esse repetidor tem essa possibilidade.
  8. Bom dia, montei uma rede no hotel que trabalho, mas estou tendo problemas. Recebo 30 megas via fibra, roteador inicial intelbras win 240, no win 240 liguei 2 antena intelbras apc2m-90 na saida LAN, configurei as antenas como bridge, ip estatico, coloquei ip diferente para cada uma e coloquei o canal automatico, essas antenas jogam para chales que recebem o sinal por repetidores TP Link RE200 V2, no repetidor fiz a configuração automatica. Do router principal fiz uma outra rede cabeada que passa por um switch e vai para um router tp link N750, esse configurei com IP dinamico e desabilitei o DHCP, e tambem tem um repetidor tplink RE200. O problema os repetidores funcionam e de repente a param de funcionar, eles conectam mas ficam offline, o que estou fazendo de errado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...