Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Emanoel Júnior

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Oi amigos, boa noite. Estou morando em uma nova casa recentemente e venho sofrendo com alguns problemas de instalação elétrica. Percebo nos equipamentos de casa frequentes variações de tensão (a força do ventilador fica fraca e depois aumenta demais, a intensidade da luz também varia nas lâmpadas etc.), além de não ter aterramento, o que fez eu tomar alguns choques no gabinete do meu PC algumas vezes. Eu usava um filtro de linha de procedência duvidosa e aconteceu que com pouco tempo o meu PC explodiu, queimando a fonte e a placa-mãe, acredito que por causa desses fatores que citei. Nessa situação o que eu deveria fazer? Pegar um filtro de linha melhor? Utilizar um módulo isolador? Estabilizador? Quais marcas são legais? Lembrando que ainda não tenho condições de fazer o aterramento em casa. Por favor galera. Desde já, agradeço a cada um que puder dar essa força, tmj!
  2. Cara, muito obrigado pelas dicas, vão ser muito úteis. Sobre as perguntas, o meu monitor é de resolução 1920 x 1080 e a minha fonte eu não lembro mais, pois faz muito tempo que comprei, mas lembro que é de 400w pra cima, com certeza (não é genérica). Só não digo agr porque não posso abrir o gabinete nesse momento.
  3. Olá pessoal, boa noite! Configurações atuais: possuo atualmente uma placa-mãe com Socket LGA 1151, 4gb de RAM DDR4 (mas com frequência de 1066mhz), placa de vídeo onboard (da placa-mãe), um Celeron Dual-Core e meu gabinete é de computador simples. Meu objetivo: conseguir uma configuração que rode todos os jogos atuais com bom desempenho, mas não sinto a necessidade de jogar todos os jogos com os gráficos no máximo. As dúvidas: 1 - Vale a pena o custo-benefício de comprar um gabinete Blue-Case BG 024 c/ 5 coolers + GTX 1050 2GB, para futuramente (quando tiver dinheiro) comprar um processador I5 e memória 8gb? 2- Somente uma GTX 1050 2gb suporta esse meu gabinete comum sem esquentar demais, para que eu venha a comprar o gabinete depois? 3- Para o meu objetivo um I5 7400 é algo exagerado demais? Pergunto isso porque está na casa dos R$ 800,00 atualmente. Desde já, muito obrigado!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...