Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

silvacelso

Membro Pleno
  • Posts

    136
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Pedroou Compreendido, no caso a fonte eu já troquei, atualmente estou com uma PICHAU NIDUS 500W. Acabei postando com a fonte antiga, mas pesquisei esta GTX 1660 super, parece que já é um upgrade grande pro meu setup, ainda mais que minha placa de vídeo é antiga demais... GTX 1660 super, tem outro modelo gaming também, se sabe a diferença? @josematheuss Sim, o caso a fonte eu já troquei, atualmente estou com uma PICHAU NIDUS 500W. Sim, a memória ram, seria para dual channel, iria comprar outra identica, no caso, referente a memória ram no slot, existe alguma diferença da posição de 1 a 4, na hora do encaixe? Pro meu setup atual, estamos falando de jogar alguns jogos pesados, mas provalvemente tendo que alterar alguma resolução e mexer nas configs para ganhar mais FPS, certo?
  2. Boa tarde, Tenho meu setup a alguns meses, e gostaria de melhorar dando upgrade em algumas partes. Placa de vídeo: gigabyte GTX 750ti Fonte: Corsair cx450 SSD 240gb e HD 1tb Placa-mãe: ASUS/ Prime B450M-GAMING/BR Processador: AMD/ Ryzen 5 1600 memória Ram: Hyperx 8gb DDR4 2666MHZ. Sei que uma possibilidade já seria melhorar essa memória Ram para 16gb, mas referente a placa de vídeo, qual seria uma boa opção para o setup atual? Numa faixa de valor até R$ 1.500? E pensando mais futuramente, trocando o processador, qual seria uma boa opção? Aceito sugestões. Obrigado.
  3. @NIGHT FALL Sim, eu tenho ela a uns 3 anos acho já, nunca deu problema mas de fato as entradas dela estão quebradas de tanto que fiquei tentando conectar o cabo toda vez que o meu PC desliga sozinho. Mas agora já é passado.
  4. @NIGHT FALL Pesquisei aqui, de fato ta mais em conta do que uma cx450 a questão pra mim seria pronto imediato de ter tudo
  5. Tem recomendações de fonte para esse setup? Estou com uma cx450 atualmente, mas ja tem mais de 3 anos e os pinos um pouco quebrados, estou com receio de dar algum defeito num setup novo
  6. @NIGHT FALL Vou procurar saber quando comprar que ai ja vejo algum outro lugar pra comprar a pasta termica também. @Pepse Entendo, por enquanto é que ta dando pra manter em termos de upgrade já que o meu setup atual ta um lixo e meu PC vive desligando, eu antes estava querendo só trocar a placa-mãe por ser o defeito.
  7. @Pepse Ah sim, entendo. Mas caso em um futuro eu for da um upgrade em termos de processador e placa de vídeo, seria bom um water cooler no caso, sem contar a fonte nova que precisaria para alimentar tanto uma placa de vídeo potente quanto a placa-mãe. @NIGHT FALL Vou ver esse gammaxx 400, eu tinha o 300 e ele veio com pasta termica aplicada, o mesmo acontece com esse modelo? E essa parte de pasta térmica?
  8. @NIGHT FALL Valeria a pena investir num watercooler mais barato ou num air cooler mais caro? Eu digo nessa faixa de preço de 200 a 300 reais. @TKadey Localizei mas o turbo não tem para pegar pronta mão, só comprando online. 2 ventoinhas né, agora esses coolers normalmente vem sem pasta térmica aplicada correto, alguns que vem com outros sem não é? Como o processador é OEM, não vem a caixa, vou ter que comprar pasta térmica separada para por também?
  9. Pesquisando na internet, mas no caso esse processador é OEM ta sem o cooler por isso estou pedindo recomendações de cooler am4 para ele, até já vi alguns mas não sei ainda. Até disposto a pagar um pouco mais caro @TKadey Entendo, mas no caso é o que orçamento ta dando é somente 8gb que eu tenho noção que hoje em dia para jogos e programas pesados não está servindo mais, acredito que hoje o basico seria ter 16gb mesmo.
  10. Boa tarde, pesquisei algumas peças para montar numa faixa de valor que desse para continuar com algumas peças do meu setup mas que futuramente podia dar upgrade Placa de vídeo: gigabyte GTX 750ti Fonte: Corsair cx450 SSD 240gb e HD 1tb As peças novas que estou visando com os valores são essas: placa-mãe: ASUS/ Prime B450M-GAMING/BR , VALOR: 528,69 Processador: AMD/ Ryzen 5 1600, VALOR: 740,00 ( A VISTA ESTÁ 699,90) Memoria ram: Hyperx 8gb DDR4 2666MHZ, VALOR: 285,88 E estou aceitando recomendações de cooler também pra esse setup, na faixa de 200 ~ 300, alguem sabe se esse setup está ok? Pois vi que a placa-mãe tem suporte M.2 e também um upgrade de processador mais pra frente. Alguem poderia me auxiliar ?
  11. Boa tarde a todos Queria uma ajuda em montar um setup DDR4 Vi esse setup e queria saber se é um bom setup já para montar ja que quero manter minha fonte CX450 e a placa de video até ter orçamento pra uma nova rs, GTX 750TI ASUS prime h310m e r2-0 (como aceita SSD M.2, futuramente iria comprar pra dar upgrade) Core i5-9400f (LGA 1151) DDR4 8gb de 2666mhz ( maximo de frequencia de memoria ram que aceita) Manteria a placa de video GTX 750TI (ja que o processador não tem graficos integrados e também não ter orçamento pra uma nova) e talvez se desse Fonte 500w SSD M.2 Alguem pode me ajudar com esse setup?
  12. @Saylentbob Opa tudo certo? Sim consegui resolver, até que foi tranquilo a configuração. Basicamente, toda a configuração que o técnico te passar você vai introduzir no sistema. Tanto ip quanto gateway quando mascara. Então você tem o caminho lá de configurar a gateway com o IP que está no papel. Quando estiver configurando a gateway, vai colocar a mascará na notação CIDR, se estiver em duvidas só procurar no wikipedia sobre roteamento. Eu não estou com o caminho de cabeça agora mas é basicamente bem tranquilo, logo depois ele vai aparecer na pagina inicial com a porcentagem de ping entre outros.
  13. @Tavaares00 Mas qual é sua sugestão de placa-mãe para poder trocar. Ta sendo urgente no meu caso aqui.
  14. @Tavaares00 Essa placa-mãe não tem entrada de vídeo, conecto o hdmi direto na placa de video Por mim não tenho problema em trocar placa-mãe, mas qual seria recomendada? Em tese alguma que aceite meu fx 8350 já de cara, certo? e tenha espaço para 4 slots, caso não tenha eu posso vender as outras duas também
  15. Tenho um setup já de alguns anos Minha placa-mãe vem dado defeito a um tempo e já vi que não vale a pena consertar ela, então queria saber se vale a pena comprar uma igual ou inferior. Obs não estou com dinheiro suficiente pra renovar o setup inteiro. Queria só começar com a placa-mãe e possivelmente ir mantendo o resto. Setup Gigabyte ga-970a-ds3p Amd fx 8350 Hyperx 4x 4GB ddr3 Gigabyte gtx 750ti Corsair cx450

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...