Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Laurindo

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Que bom que ajudou, e sobre a sincronização vertical, ela se encontra com o nome "Aguardar sincronização vertical" ou V-SYNC, desabilitando ela também ajuda bastante.
  2. Cara tudo isso que você falou eu já cansei de ler em foruns, a placa de video que ta com meu irmão era minha, e eu usava com o mesmo processador, e era 120 de FPS, o processador dele é um i3 3.10 ghz e 4gb de ram, o que causa a instabilidade é o core clock da GPU, se ela permanecer em 1100 mhz ele instabiliza, eu só preciso saber como desabilitar, SÓ ISSO.
  3. Acontece em todos os jogos, fortinite, csgo, skyrim... Eu tenho um processador amd phenom x2 3.10 ghz, 8gb de ram Eu já tive outra placa de video, uma GEFORCE GT630 que hoje ta no computador do meu irmão e roda CS com 120 de FPS CRAVADO, enquanto o meu fica oscilando entre 40 e 70, eu sei que o problema é o turbo boost de fábrica que causa isso, já a outra placa que eu tinha não tinha esse turbo boost, os clocks eram TRAVADOS EM 850/800. Eu gostaria de saber como desativar isso ou usar 100% da placa de video no jogo.
  4. Duas coisas que podem ajudar é: ir em opções de energia no windows e colocar "alto desempenho" e outra dica é desabilitar a sincronização vertical nas configurações do jogo, pois a sincronização vertical limita o fps pra trabalhar de acordo com a taxa de hz do monitor.
  5. Olá, comprei uma placa de video recentemente, uma GIGABYTE R7360 2GB GDDR5 da AMD, porém a placa não usa 100% da sua capacidade, devido ao GPU boost de fábrica, ela tem um core clock padrão de 1100 mhz e um memory clock de 1500 mhz, porém, fora de uso (na internet por exemplo) o core clock fica 300mhz e o memory continua normal, sendo assim causando quedas bruscas de FPS quando abro um jogo por ficar oscilando o core clock entre 300, 350, 700, 1100, etc. Eu gostaria de saber como desabilitar o gpu boost e travar a placa no valor de 1100 de fábrica sem essas variações. Já procurei em todos os sites na internet e só achei topicos para placas da nvidia, por favor preciso muito de ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...