Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kayo Italo

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. A config original é: Mobo: Asrock G31VS2-M RAM: 3GB DDR2 GPU: GEFORCE 8400GS CPU: DUAL CORE E5300 2.66ghz O novo processador é compatível segundo a fabricante, é um CORE 2 QUAD Q8400 A fonte é uma genérica de 350w Basicamente coolers ligam, os LEDs ligam e a fonte esta funcionando acredito eu já que faz o barulho comum dela. O estranho é que tentei ligar sem memória e o PC não bipou com isso, sendo que antigamente bipava. E nem voltando com o dual core antigo ele da video mais.
  2. Galera, fui por um processador novo no meu PC antigão aqui mas quando troquei o processador, PC ligou mas não deu vídeo nem bipou, ai tentei por o antigo processador e nem com o antigo ele ta ligando mais. Tirei as memórias pra ligar ele sem elas e não deu mais o bip de que precisa das memórias. Sera que a placa-mãe morreu?
  3. @Guilherme Montelo Entedi amigo, obrigado. Vi a lista de suporte e apareceu suportar o Core 2 Quad Q8400S, porém não sei se tem diferença esse S no final. voce sabe dizer se esse "S" no final da nomenclatura do processador faz alguma diferença?
  4. Então galera, quero dar um pequeno upgrade no meu pc antigão, no momento estou com essa conf: placa-mãe: G31VS-M Asrock GPU: Nvidia 8400gs 512mb DDR2 RAM: 3gb DDR2 Kingston CPU: Dual core E5300 2.6Ghz Como estou desempregado no momento, queria poder pegar só uma configuração básica, usando o máximo que da pra ir com essa placa-mãe. e quando estiver trabalhando com certeza irei trocar todo o meu pc inclusive a placa-mãe por uma mais recente. Mas gostaria de saber se alguem tem a informação de que essa placa-mãe suporta um Core 2 Quad Q8400. Em relação a GPU, qual placa de video eu poderia comprar para dar uma boa performance sem gastar muito? Uma GT 730 ou parecido ja seria suficiente? E é impressão minha ou mesmo placa ddr2 suportando 8gb de memoria é praticamente impossivel achar memoria ram de 4gb/8gb ddr2 para comprar? Agradeço.
  5. @nickosoft eu to usando uma caixinha de som agora mano, na mesma entrada que usava o fone então acho que não tem problema, testei o fone no meu celular e também funciona só de um lado, e realmente, eu tenho medo de se por pra consertar ser pior que comprar um novo
  6. @Edvaldo J. Frederico Bom dia,infelizmente não tenho aqui em casa, realmente fico bem perdido relacionado a esse tipo de coisa já que não entendo muito, e pelo fato de na minha cidade só existirem lojas de assistencia tecnica de celulares não sei se alguem aqui é capaz de consertar esse tipo de coisa
  7. Minha sobrinha estava usando meu headset pra escutar musica, e na hora de sair esqueceu do fone na cabeça e puxou com toda força o fio do pc, agora só um lado funciona no headset, eu já abri a parte do alto-falante nele e não tem nenhum fio solto, o outro lado e o microfone funcionam tranquilo, será que tem salvação do outro lado voltar a funcionar?
  8. Galera, hoje deixei meu PC ligado enquanto instalava atualizações no windows 8, e sai de perto. Quando voltei ele estava aparentemente "ligado" do mesmo jeito só que com o monitor desligado e o mouse/teclado também. Tentei usar o mouse pra ver se o PC acordava da hibernação mas não tava funcionando, e quando desliguei e liguei ele continou do mesmo jeito, sem dar boot sem aparecer o som de bipe quando liga r os periféricos não funcionando, mas as ventoinhas e leds OK. Já tentei ligar diversas vezes mas nada muda, o que pode ser?
  9. Ae galera, o notebook da minha irmã quebrou depois de uma queda, ele não liga mais ela pediu pra eu tentar consertar eu fui ver o que podia fazer só aparecia a tela de bios não dava boot, dai decidi baixar o windows pra formatar por pendrive e não reconhece na hora de formatar depois tentei usar o gparted pra ver se faltava partição mas nem nele aparece o hd... Vcs acham que o HD do note dela já era?
  10. Será que nao tem nada que pode ser feito pra tentar por conta propia? Infelizmente não tenho dinheiro pra isso
  11. Então galera, depois de um tempo usando meu celular acho que coloquei ele muito exposto a gotas dágua e tal, ou não sei o que deu mas ele não funciona certa parte do touch, no caso o canto direito o que significa que o botão de apagar do teclado e os botões L e M por exemplo do teclado do cel não funciona... Alguem sabe se tem alguma manha pra resolver? Sera q foi agua mesmo?
  12. GALERA VALEEEEU CONSEGUI. @f_neto @Arutha usei o gparted e criei uma partição e formato em NTFS como falou. Instalei o win 8 no pendrive como f. neto pediu pelo rufus e foi tranquilo. Instalei o windows 8 e está tudo certo! muito obrigado mesmo,fiquei 3 meses sem meu pc e agr concertei ele graças a vcs sem gastar ND! SEREI eternamente grato ao fórum, valeu! adicionado 2 minutos depois
  13. Usei o WintoFlash da novicorp pra deixar bootavel, mas quando chegar em casa vou usar esse Q você falou adicionado 6 minutos depois @f_neto inclusive o que você acha Q é esse S.M.A.R.T capable but disable?
  14. @f_neto Coloquei pra dar boot pelo pendrive como você falou mas aparece só aquela imagem em azul n vai pra instalação adicionado 24 minutos depois Depois dessas imagens aqui aparece a tela azul... N vai pra instalação mais

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...