Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mslunatico

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O meu nobreak é um INTELBRAS XNB 720 120v nunca apresentou defeito, eu já avia testado em uma tomada normal não mudou nada.
  2. Fonte Corsair CX-500W - CP-9020047-WW 80 Plus Bronze Não tenho outra fonte para testar, porém já fiz alguns testes básicos com um multímetro vendo alguns tutorias no youtube, não sou nenhum expert, mas parecia estar tudo normal.
  3. Configuração: Processador AMD Ryzen 7 1700 Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM4 mATX GA-AB350M-GAMING 3 DDR4 4 Pentes de Memória Kingston HyperX FURY 4GB 2666Mhz DDR4 SSD WD Green 2.5´ 240GB GTX 1060 6GB SUPER CLOCK EVGA O que aconteceu foi o seguinte: Eu estava fazendo atualização de drivers de rotina, quando vejo pelo aplicativo @BIOS da própria Gigabyte, que tinha uma nova versão da bios para minha placa-mãe, eu já havia feito a atualização da bios antes, através do aplicativo,(já estava na versão f6 ) ele pedia para atualizar para a versão f10, eu deixei atualizando e sai do local, quando voltei a o computador não dava mais imagem. Observações: o computador liga normal mas não da imagem, ele possui nobreak então não ouve falta de energia na atualização, já testei:Placa de video,memoria, resetar a bios, tirar pilha, segurar o botão apertado ate que desliga para tentar acionar o dual bios. Eu pensei que tinha sido o chip da bios que tinha sido danificado, enviei a placa-mãe para o RMA colocando como reclamação a dual bios da gigabyte com defeito, porém eles me enviaram um e-mail alegando que a placa estava em perfeitas condições. Estou em um beco sem saída pois não tenho outro processador para testar, queria saber se eu me esqueci de algo ou se eu deveria enviar o processador para a garantia. Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...