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  1. Olá pessoal, então eu tenho um Notebook Dell i15-7560-A30S. Ele possiu 1TB de HDD e mais 128GB de SSD, processador Core i7 7500U 7ª Geração, 16 GB de RAM e uma placa de vídeo GeForce 940MX 4GB. O único jogo que tenho neste notebook é o Fortnite que está instalado no HD de 1TB porque tem atualização direto, se eu deixasse no SSD ia comer o espaço rápido com as atualizações. Agora falando sobre meu problema... Meu FPS na partida tá entre 30 e 40 FPS, isso quando não vai pra uns 25. Acredito que está máquina tenha uma configuração boa para estar apresentando este desempenho, a placa sei que não é das melhores para jogos. Porém devia estar pelo menos uns 60FPS no mínimo. Quem tiver alguma sugestão ou solução desde já agradeço. *Obs.: Minhas configurações no jogo tá tudo no Low, tudo mesmo. A resolução 3D está em 55. *Obs.: Também lembro que na 4ª temporada o jogo rodava cravado nos 60 FPS, hoje em dia na 6ª temporada nem chega perto.
  2. Olá, Estou pensando em comprar o Mouse Gamer Redragon Nothosaur, ele têm 4 cores de led que são alternadas conforme você aperta um botão. Porém esse botão também muda o DPI do mouse, ou seja, você só consegue colocar outra cor se trocar o DPI junto. Queria saber se alguém conhece algum software que consegue controlar essas leds do mouse, tipo pra elas fazerem uma transição automática sem ter que apertar o botão e consequentemente trocar o DPI.
  3. Consegui arrumar o código, mas gostaria de saber se o tempo de execução está dentro do normal às vezes apresenta cerca de 2,00 ms outras vezes 3,00 ms está certo?
  4. #include <stdio.h> #include <stdlib.h> #include <time.h> int main() { int x , y , aux; int n=1000; int vetor[1000]; double tempo_execucao; clock_t inicio,fim; //CONTADOR QUE GERA NÚMEROS ALEATÓRIOS for (x = 0; x < 1000; x++) { vetor[x] = rand()%100; } inicio = clock(); //BUBBLE SHOT for (x = 1; x < n; x++) { for (y = 0; y < n - x; y++) { if (vetor[y] > vetor[y+1]) { aux = vetor[y]; vetor [y] = vetor[y+1]; vetor[y+1] = aux; } } } fim = clock(); //IMPRESSÃO DOS NÚMEROS for (x = 0; x < n; x++){ printf("%d\t",vetor[x]); } tempo_execucao = (double)(fim - inicio) / (((double)CLOCKS_PER_SEC)*1000); printf("\n\nTempo de execução do programa: %lf",tempo_execucao); return 0; } Dei uma arrumada no código e agora parece que o loop está correto, mas o cálculo de tempo de execução as vezes da 0.00000 e outras da uma variada tipo 0.00001 e 0.000015. Creio eu que é um tempo muito pequeno para ordenação bubble sort.
  5. Meu bubble shot estava dando certo até colocar o cálculo de tempo de execução de programa, depois disso não estava apresentando os 1000 elementos ordenados apenas alguns. #include <stdio.h> #include <stdlib.h> #include <time.h> int main() { int x , y , aux; int n; int vetor[1000]; float tempo_execucao; clock_t inicio,fim; //CONTADOR 1 ao 1000 for (x = 1000; x >=1; x--) { vetor[x] = rand()%1000; } inicio = clock(); //BUBBLE SHOT for (x = 1; x < n; x++) { for (y = 0; y < n - x; y++) { if (vetor[y] > vetor[y+1]) { aux = vetor[y]; vetor [y] = vetor[y+1]; vetor[y+1] = aux; } } } fim = clock(); //IMPRESSÃO DOS NÚMEROS for (x = 1; x < n; x++){ printf("%d\t",x); } tempo_execucao = (fim-inicio)*1000/CLOCKS_PER_SEC; printf("\n\nTempo de execução do programa: %f",tempo_execucao); return 0; }

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