Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sergiomcpf

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde. Estou trabalhando em uma rede, onde recebo o sinal da internet diretamente do provedor ao meu roteador e do roteador, passo pra meu switch... o problema é que todas as maquinas da rede, estão aparecendo como conectadas ao roteador, consequentemente está dando problema na rede, pois o roteador só tem capacidade para 10 conexões simultâneas e quando passo desse limite, ele fica perdendo o sinal de rede para alguns computadores aleatoriamente, onde tenho um total de 20 computadores ligado a rede, fora as conexões via wireless. O que devo fazer para que os computadores ligado via cabo, não vão buscar a conexão diretamente no roteador e sim através do switch? E se eu conectar um segundo roteador em uma porta LAN do primeiro roteador, os aparelhos conectados ao segundo roteador, também se mostraram conectados ao primeiro ou só ao segundo mesmo?
  2. O amplificador é esse da foto. Não sei se o 6x9 cabe na porta, pelo o q você falou, acredito que você saiba que não cabe. Mas também tem uma parte na lateral do tampão da mala, que pode ser que caiba. Se não couber mesmo, qual me recomenda para colocar dentro do carro, que fique com uma qualidade bacana e se possível, sem precisar comprar um novo módulo. E quanto ao som residencial, o q me diz? Supondo que o 6x9 não caiba no interior do carro, então teria o SUB 12" 500 rms e quatro 6x9 de 125rms cada, dando 1000rms no total, a mesma potência do modulo, com essa observação dos OHMS. o que poderia colocar para acrescentar qualidade ao som? Seria interessante substituir alguma peça ou comprar algo novo? A baterial... qual seria uma legal?
  3. Tenho um som no meu carro com as seguintes configurações: UM - Subwoofer Bravox Uxp 12 Polegadas 500w Rms 2 Ohms Bobina Dupla DOIS PARES - Alto Falante 6x9 Bomber 125w Rms Quadriaxial 4 Ohms UM - Módulo amplificador BRAVO 1000WATTS RMS 4 x 250w MOSF - 4 OHMS Porém nunca gostei muito da qualidade desse som (achei que ficava pouca voz ou a voz estava abafada, não sei explicar direito, mas não casou legal), o cara que montou o som me disse que eu tinha comprado o sub errado para esse modulo, por conta dos OHMS que do SUB são 2 e do Modulo são 4. Como não entendo nada de som, não sei se isso procede ou não... mas enfim, vou tirar esse som do meu carro e tentar fazer ele virar residencial. E pra o carro não ficar sem nada, queria colocar um par desses alto falante 6x9 nas portas, acredito que não precisa de modulo pra ligar só esses dois na porta correto? Da um som ambiente legal com esse par de 6x9 nas portas sem modulo? E vindo pra o som residencial, fora a caixa que vou precisar fazer, o que vocês me recomendam comprar? Fonte, twitter, driver... esse modulo da pra rodar tudo de boa? Por favor especifiquem bem os itens, pois não entendo quase nada de som e não quero gastar dinheiro em vão.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...