Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mauricio Sôlha

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Galera, a parte numerica do teclado, tem a tecla PONTO, so que, quando clico nela, sai VIRGULA, e ele esta no padrão abnt2, como faço para resolver isso ou é normal?
  2. @Matheus Pescinelli @Matheus Pescinelli Boa tarde irmão! O teclado redragon mitra k551, as keycaps sao double shot, nao seria uma boa opcao? fora que abnt2. Sei que sao outemus.
  3. @Matheus Pescinelli Posso gastar ate 300 reais, se for um teclado bom que dure, posso gastar mais! Que seja abnt2 com numerico, nao ligo muito para rgb, se nao tomar muito do seu tempo, tem como colocar alguns opções? Ja uso um moto speed so que é switch red, nao curtir, por que gosto de deixar minhas maos em cima do teclado, e qualquer click ele aciona, como tenho mao pesada, queria outro switch, comprei um gamdias mas veio com defeito, dai devolvi. Aceito recomendacoes!
  4. Teclado Mecânico Redragon Mitra K551, vale a pena pegar ele na versao black ou brown? Todo mundo fala mal do outemu, mas é o que da para comprar, sera que é estão ruim assim?
  5. @Matheus Pescinelli Estou vendo outro teclado. Vou fechar o topico ou algum moderador fecha, ja mandei o produto para empresa. Obrigado a todos pelas respostas.
  6. Não queria devolver, mas fiz uma compra de um teclado bom, e veio com esses problemas, segue as fotos do programa. adicionado 0 minutos depois adicionado 2 minutos depois O programa esta na versao atual.
  7. @Matheus Pescinelli No programa Hera ele esta na versao atual, e quando coloco para ver se tem driver fica carregando e nao vai! voce tem esse teclado?
  8. @DiegoJR Opa irmão valeu por responder, o que tenho é o P1A rgb, pode ser defeito de fabrica, mas ja acionei a garantia.
  9. @Shaman93 Ja fiz isso, esperando o codigo, para poder mandar pelos correios, vou fazer devolução, nao quero outro, fiquei desconfiado, voce indica alguma marca com padrão abnt2 com numerico? Mas fora esses problemas ai o teclado esta tranquilo, mas nao esta perfeito.
  10. Boa noite! Então, fiz a compra desse teclado que achei o custo benéfico que coube no meu bolso, estou testando ele, só que ele veio com alguns problemas: A parti numérica a tecla " PONTO " funciona os led, mas ao clicar ele não pega, outra coisa é que algumas teclas o led não muda, por causa do padrão ABNT2, mesmo usando o programa gamdia hera. Queria saber de alguém que ja faz uso desse teclado, se esta acontecendo algum problema igual ao meu! Ainda esta na garantia de devolução, o que vocês me aconselham.
  11. @Brunz irmão estou com esse mesmo problema do wattaman. so nao fiz a atualização da bios! a minha placa nao tem nem 1 mes de uso =( é horrivel esse problema.
  12. Fiz o procedimento no HD que esta dando o problema e usei o HD Tune também. Mesmo usando o cristal disk ele ainda mostra erro Rellocated sectors count.
  13. @mick 07 O Pro é pago srsrsrs baixei a versão simples! adicionado 13 minutos depois @mick 07 irmão, muito bom o artigo! vou fazer a noite quando for dormir! muito obrigado mesmo ^^
  14. @mick 07 Opa obrigado, vou da uma olhada no artigo e venho falar se resolvi o problema! Tem algum lugar pra baixar o HD Tune pro?
  15. @mick 07 Opa irmão eu fiz, agora como eu sei que foi feito o procedimento depois que foi reiniciado? Lembrando que o HD nao tem o Windows instala so ta pra gravar jogos e alguns arquivos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...