Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Victoreduar_

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  1. Fala pessoal, estou com um notebook aspire e1-531-2626 e preciso trocar a carcaça. Todas que eu encontrei vem sem o touch e nos comentarios estão dizendo que precisa descolar a placa do touch da carcaça antiga e instalar na nova. alguém ja fez essa troca do touch? é tranquilo? touch funciona normal depois?
  2. Já tentei com esse filtro, com 7805 + capacitores, abaixador de tensão sozinho, com capacitores, tentei diversas formas e não obtive sucesso. Acabei achando uma loja no ML que faz próprio pra cada carro, que vai direto no plug do AUX do som, funcionou perfeitamente.
  3. @Thiago Miotto Estou pensando em comprar uma power bank ao invés de fazer. Podendo apliar a funcionabilidade dela, sendo algo movel tambem e sim, vou testar ela com o LM2596 e se der certo vou ter sempre uma power bank carregada no carro, podendo me salvar fora do carro kkkk
  4. @Renato.88 @Tito Fisher Antes eu estava usando com um carregador de celular veicular e estava com um ruido maior, usei o LM2596 e o ruido diminuiu bem, coloquei capacitores tanto na entrada, quanto na saida, de todas as formas possiveis e o ruído continuou o mesmo, mais baixo que o normal mas estava lá. No USB do proprio som o ruido as vezes some. Estou pensando em optar pela power bank, o que esta sendo, até agora, a única maneira que eu consegui 0 ruídos.
  5. Não, ta no caminho da bateria até o adaptador. O adaptador em outra fonte(power bank) e ligado no p2 do carro, não da ruido e o p2 do carro ligado no meu celular também nao da ruido.
  6. @rmlazzari58 Poderia me passar o conato de lojas em bh, contagem e betim que consigo esses componentes? Estou apenas esperando a oportunidade de ir em bh para buscar isso, as vezes acontece de eu ter que ir la, vou aproveitar essa viagem pra ja buscar isso. @rmlazzari58 Sim, continua, o ruído não tem muita alteração com carro desligado, ligado, acelerando. Existe uma diferença mas é pouca.
  7. @Thiago Miotto Sim, o meu problema maior é encontrar esses componentes. Tem no ML por R$7,00 mas a entrega sai a R$25,00.
  8. @.if Certo, optei por esse por nao encontrar os componentes do circuito do 7805 na minha cidade e ficaria fora de mão comprar 10 peças de cada componente para usar apenas 1. Sobre o filtro dsl, o que eu encontrei é apenas para telefone com tensão alternada e alta, não encontrei nada perto de 12vDC.
  9. @Thiago Miotto @Tito Fisher @.if Comprei esse regulador aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-756355702-regulador-de-tenso-ajustavel-lm2596-dc-dc-display-step-down-_JM . O chiado melhorou bem mas ainda não sumiu por completo!!! Existe algum componente que coloca na entrada ou saida dele que possa me ajudar?
  10. @Tito Fisher É possivel encontrar esses circuitos de filtragem ou supressor de ruido pronto ou esquemas que eu possa montar?
  11. @.if Vou tentar gravar, o problema é que na minha cidade eu não consigo achar esses componentes pra vender, o que eu tenho de sucata aqui não tem nenhum deles. @rmlazzari58 Entendi, vou tentar por uma placa de conversão direta, se nao der certo vou para esse modelo.
  12. @rmlazzari58 Nesse caso a power bank se manteria ligada a bateria do carro o tempo todo? ou eu teria que usar, carregar e usar novamente? @Thiago Miotto Estou com esse projeto para fazer mas não acho o 7805 aqui na minha cidade e entre gastar 20 reais com ele ou algum circuito pronto, igual esse que você mandou, vou optar em comprar o já pronto. @.if Sim, essa é uma das opções que eu achei aqui, mas não estou encontrando o 7805 aqui na minha cidade e prefiro gastar 29 em um circuito pronto do que 20 em um 7805.
  13. Bom dia! Tenho um adaptador de bluetooth (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1597616472-promoco-adaptador-receptor-bluetooth-usb-p2-musica-carro-_JM) mas, quando é ligado no USB do carro ou em um carregador veicular ele xia muito. Testei com uma power bank, testei em outro aparelho de som e não ouve nenhum tipo de chiado. Gostaria de uma ajuda para montar um circuito de filtragem na entrada do apdatador. Vi alguns videos mas nenhum deles sabiam me informa corretamente os valores de capacitores e resistores. Vi também videos de conversores de tensão, 12v para 5v usando o M7805 mas não vi nenhum tipo de filtragem.
  14. Estava utilizando uma televisão no meu HDMI e outra no Display port (essa era como o monitor principal). Funciona tudo certo. Quando eu desligo a TV (HDMI), o meu televisor (monitor principal) começa a pisca de tempo em tempo, ficando uns 2 segundos desligado e depois voltando, só fica normal (Sem piscar) se eu deixo apenas 1 entrada na placa de video ou se eu manter ligada a TV (HDMI). Alguma solução? placa-mãe Gigabyte B150 Gamming 3 Core i5 7400 16GB RAM 240GB SSD 1050ti 4GB
  15. existe outro modo? pois a tv esta em um painel na parede e ta difícil retirar!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...