Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tairone Rodrigues

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. No caso o pendrive inicializável é o quê? Poder acessar o Windows de dentro do pendrive? Como se ele fosse um HD?
  2. Pra poder ativar a partição, eu preciso reconstruir o MBR dele. Porém, eu não faço ideia de como vou instalar esse programa. Não tem Windows. Eu só consigo abrir BIOS e da BIOS ir pro Boot do Win7 pra instalar o OS. adicionado 1 minuto depois @ph2710 Será que dá pra eu instalar o programa no Pendrive e abrir ele por lá? Mesmo não tendo OS?
  3. Tu consegue me ajudar a particionar manualmente pelo CMD? Eu to vendo aqui sobre o Aomei pra consertar MBR. Lá aparentemente é a forma mais fácil de fazer isso. Mas como eu vou instalar esse Aomei se eu não consigo entrar no Windows? Esse WindowsPE me permite instalar o Aomei?
  4. Não pode encontrar a unidade especificada. Vou criar as partições e volume do SSD primeiro e tentar detectar de novo. Eu criei uma partição primária no SSD e formatei pra NTFS. Tem volume também. Preciso criar mais alguma coisa além da partição?
  5. Eu ia instalar o Windows 7, mas tinha algo bloqueando, precisaria dar o Clean. Porém o PC desligou e não sei o que houve no meio, voltou zerado. Sem partições nem nada. To tentando criar partições e volume, mas às vezes quando tento ativar diz que só um disco MBR fixo pode. adicionado 0 minutos depois @tchagas Lembrando que eu só posso agir no PC pelo uso do Prompt de Comando. Só com comandos eu posso mexer.
  6. Ele veio sem Windows e a dona colocou o Windows 10, os programas estavam funcionando mal e resolvi colocar o 10. Não dá pra fazer restauração porque o HD e o SSD tão zerados, sem nada dentro. Eles sequer aparecem na hora de instalar o Windows, não tem partição, volume, nada. Tenho que criar tudo do zero. To tentando, mas não dá certo. adicionado 1 minuto depois @tchagas O boot funciona normal e ambos HDD e SSD são detectados pela BIOS, mas só no modo LEGACY OS, no UEFI OS eles não aparecem.
  7. Galera, eu to desesperado e preciso de ajuda. Eu peguei um PC com um problema simples. Tentei resolver sem formatar mas tava com muito vírus. Não consegui instalar o Windows 7 e ia dar Clean pra poder fazer uma instalação certinha. O PC desligou no meio do Clean, tentei refazer e dar clean direito e nunca terminava. Fui tentar instalar o Windows e só tinha um disco, o (X:) sem nada dentro. Nada de disco C (900gb) e nem D (250GB). Simplesmente os discos e partições sumiram. Eu tentei recriar as partições e volumes com o pouco conhecimento que tenho sobre HD e não consegui. Tento ativar e diz que só um disco MBR fixo dá. Eu provavelmente fodi o MBR também. Eu preciso de ajuda pois o PC é de uma amiga, é um Notebook que custa uns 6 mil reais e eu não posso pagar HD+SSD novos pra ela. Eu dou todas as informações possíveis, nem vou dormir, tenho até de manhã. Preciso de ajuda, por favor!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...