Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Salomão Mesquita

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Preciso de recomendações de mobo + proces+Memoria e fonte de até 900 reais estourando 1000, pra funcionar em harmonia com uma 1050ti
  2. A uns meses atrás configurei um roteador secundário para modo repetidor e coloquei em um quarto distante, no roteador principal ativei o DHCP para distribuir os ips automaticos, no secundario desativei o DHCP e configurei no mesmo canal e frequencia do primário e coloquei o mesmo SSID e a mesma senha do primário. só que recentemente eu percebi (talvez percebi tarde) que a internet vem dropando muitas vezes (ela fica continua e logo apos um tempo ela começa a dropar) coloquei o IP final 192.168.0.2 para o secundário. EU acho que está tendo alguma interferencia na qualidade de internet por conta disso. O que pode ser?
  3. A quase um ano contratei 20mb de uma operadora local que fornece internet de fibra, eu conseguia acessar sites, assistir vídeos tudo no máximo e jogar numa boa, de um tempo pra cá ela fica perdendo muito pacote, e quase impossível de jogar qualquer jogo com o cabo no pc ele fica perdendo pacote como se tivesse reiniciado o modem (no Wi-Fi ela fica um pouco melhor em quesito de não perder muito pacote) e uns 2 meses atrás houve uma queda de energia que acabou ocasionando a perca de um pente de memória que eu tinha no pc, será que o problema pode ser a rede on board na placa-mãe ou problema no modem/roteador ou problema na operadora ?
  4. na verdade ta tudo certo, da pra jogar, da pra fazer outras coisas, as cores estão normais, só está texturizado, tipo como se tivesse mais nitido so que mais de 100% vou tentar bater uma foto e anexar aqui.
  5. umas semanas atrás houve uma queda de energia ao qual acabou queimando um pente de memoria de 2 gb (pc tinha 6gb) e um cooler dos dois que tem na gtx660. Quando liguei novamente o pc sem a memoria de 2 gb, o pc ligou normal, só que o video está todo texturizado e eu não sei o que deve ser, pode ser alguma má configuração, pois já mexi na setup da nvidia e não achei nada relacionado a texturização.
  6. mas a placa-mãe so suporta 2 slot de memoria e nao passa de @alissomrex to querendo investir numa VGA e memorias e um SSD + monitor ate 244 hz eu vi que minha placa suporta memorias com 1666mhz , acho que esse i7 ainda vai durar uns anos pela frente nas especificações da minha placa-mãe diz que da pra fazer overclock nas memorias em ate 2200. outra coisa seria comprar no ML e não levar pino de vendedor, OBS nunca comprei lá.
  7. @alissomrex sabe algum site recomendavel que eu possa comprar esta placa + memorias ddr3 acima dos 2k mhz?
  8. @alissomrex tenho um pczinho meia boca , a única coisa boa que eu tenho e a i7 , eu tenho 6gb de ram 1333mhz uma placa-mãe gigabyte b75m-hd3 é uma gtx 660
  9. Qual seria considerada a melhor placa-mãe para o processador i7 3770 e porque ? (Não sei se está na área correta peço desculpas caso não esteja).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...