Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Schürmann

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Preciso comprar 3 prentes de 8GB, a opção mais barata foi a Veteke. É confiavel?
  2. Eu tenho uma fonte 800W aqui. Deve ser 300 reais mais barato por causa do Gabinete. Encontrei na Terabyteshop esse PC: RYZER 3 2200G / 8GB DDR4 / HD 1TB O que você acha?
  3. @Kris Wannieg, olha só: Ryzen 5 2400G 8GB 1TB Radeon RX Vega 11 2GB Que tal? Encontrei o PC no zoom e lá tinha um link para a Amazon. Achei incrível que um PC para jogos + ou - leves com um intel deve custar mais ou menos isso, e esse pode rodar até jogos mais pesados. O problema é não sei se pode dar problema por estar na Amazon, mas posso talvez comprar em 10 vezes. Quanto aos periféricos não sei qual escolher, mas não precisam ser um milagre.
  4. Não. Somente a PSU. Me desculpe, mas de AMD eu entendo é nada. E @Kris Wannieg, vi a sua CPU, GPU, RAM, MoBo, etc... E acho que pode servir para mim.
  5. Tive um computador com um problema parecido. Ligava ele normalmente, ficava alguns minutos usando ele e simplesmente o computador desligava, e ligava de novo. Algumas vezes, eu percebia que ele permanecia ligado, mas não dava nem tempo de comemorar. Ele desligava, e iniciava boot. O estranho é que só acontecia quando estava com Intel HD Grafics. Quando desinstalava o driver ou entrava no Safe Mode, não acontecia. Recomendo você tentar entrar no Safe Mode e ver se acontece, mas acho que não vai adiantar, porque o seu PC reinicia antes do Windows, então pode ser várias causas: CPU, GPU, Fonte de alimentação, a própia Placa-Mãe, até mesmo a sua tomada.
  6. Estou precisando de uma recomendação de computador para jogos não muito pesados em ~60FPS Não vou jogar algo mais pesado que Fortnite e The Sims 4. Mas quero pelo menos um i5. Alguém poderia me ajudar? OBS: Tenho uma Corsair TX850W, então acho que outra PSU não é necessária.
  7. Você pode também usar o Power Supply Calculator. É só colocar a Configuração do PC e ele mostra uma recomendação de Fonte de Alimentação.
  8. Estou falando de sincronizar os vídeos de duas câmeras usando a data de criação dos vídeos (Mais ou menos como se fosse um timecode)
  9. Tenho vários vídeos gravados com 2 câmeras PMW-EX3 e preciso sincroniza-las pela data e hora de criação da mídia. O programa que uso é o Adobe Premiere Pro CS6. Alguém pode pelo menos me dizer se é possivel, e, se for, dizer como? Eu pesquisei muito e não encontrei nada.
  10. Vou tentar isso, depois já te respondo adicionado 0 minutos depois Verifiquei na BIOS a ordem de boot e está certa. adicionado 13 minutos depois Agora, depois que eu fiz essa alteração na cmd, aparece isso: File: \Windows\system32\winload.exe Status: 0xc0000001 Info: The application or operating system couldn'n be loaded because a required file is missing or contain errors. Já vi que o HD está corrompido. Vou tentar executar chkdsk e ver se funciona.
  11. Tenho um computador com Windows 10. Tirei o SSD e coloquei no conector de HD externo e conectei em outro computador, para passar um arquivo. Mas agora, quando inicio o Windows, ele tenta executar o reparo de inicialização, e pede para desligar ou escolher uma opção. Já tentei iniciar no safe mode, mas de repente aparece alguma coisa como "desfazendo alterações" e reinicia o computador. Alguém sabe o que fazer?
  12. @RS Faria Não encontrei driver nenhum nesse site.
  13. Tenho um computador com Intel HD e estou com um problema de drivers. Quando instalo os drivers de vídeo pelo Gerenciador de Dispositivos, o computador reinicia sozinho, e tira os drivers. Quando instalo pelo site da Intel, o computador reinicia sozinho, mas no remove o driver, então toda vez que ligo ele entra no Windows e reinicia sozinho. Alguém pode me ajudar???
  14. Eu tenho uma pergunta: Estou com windows 7 Professional x64. Se eu atualizo para o Windows 10 usando o media creation tool sem iso, ele vai instalar o SO de 64 bits ou de 32 bits?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...