Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre Renato Barbosa

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Jasiel @Wagner Ruaro Andei lendo que a pcyes 430w é boa, encontrei ela 40 reais mais barato que a cx450, qual vale mais a pena?
  2. Sim sim, já tinha lido sobre estabilizadores serem ruins, mas sabe como é né, fonte genérica com chave seletora eu tinha ate medo de ligar isso direto na tomada. Eu preciso ter um filtro de linha bom? ou isso não é necessário, sendo só uma proteção extra? posso usar o T sem medo?
  3. Pessoal, tenho uma fonte bomba ( 500w wisecase ) com estabilizador, em uma madrugada a luz começou a cair e voltar e logo depois disso o pc começou a se reiniciar sozinho, algumas vezes quando ele se reiniciava aparecia que o anti-surge desligou o pc, visto que minha placa-mãe é da asus. Outras vezes não aparecia, mas no visualizador de eventos do windows dava erro " evento 41, kernel power " Tem algum outro problema alem da fonte que poderia causar isso? já vou comprar uma fonte melhor, só queria saber se tem alguma chance de isso ser outra peça que foi danificada. Alias, que fontes me recomendam? a EVGA 430w é boa? entre ela e a cx450 qual melhor? Processador: i3 3220 placa-mãe h61m, da asus. Placa de vídeo: r7 240 Alias, tem algum problema usar a fonte nova em um T junto com o monitor?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...