Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PaulaCFR

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Só de olhar a foto não tenho certeza, mas já vi fazerem decorações sensacionais com fita led RGB, a impressão que dá é que ele colocou isso entre o painel dele e o monitor (ou é uma TV isso?). Custa quase nada no Mercado Livre https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-689170853-fita-led-5m-ultra-rgb-3528w-prova-dagua-controle-fonte-_JM Agora se o seu gabinete for ficar na sua mesa dae realmente a luz dele já vai acender o comodo todo. Os coolers da Corsair com RGB você deixa a iluminação como quiser.
  2. O K70 Rapidfire da Corsair além de lindo e ser em RGB tem uma resposta sensacional pra jogos, tô apaixonada aqui quase não quero deixar o cliente levar embora. O Strafe RGB também é muito bom e por efeito de RGB é perfeito.
  3. Não posso nem falar nada quanto a isso, comprei kits de coolers da Corsair HD120 e Mousepad com iluminação RGB, porque queria que meu computador parecesse que um unicornio engoliu uma árvore de batal. Mas no exemplo que você passou é uma fita de led externa completamente separada da CPU. Entre SteelSeries e a Logitech acho que SS vai ser melhor, mas a Razer estar queimada no Brasil será que é porque o pessoal compra muito fake no mercado livre?
  4. Pessoal tá acostumado a conseguir um excelente desempenho com orçamentos menores. Mas é uma bela configuração não tem como negar, já que você vai pro High End não pensou em pegar Razer invés de Steelseries ou até mesmo Corsair?
  5. O complica é achar comprador, se você tem muitos amigos que estão procurando e querendo beleza, vai fácil. Mas já vi PC que valia 5 mil gente queimando por 2 mil porque ninguém quer comprar pc usado.
  6. @Kris Wannieg A febre do bitcoin é temporária e está passando bem rápido, mas infelizmente o mercado é cruel, aproveitam que as pessoas estão "dispostas" a pagar mais porque precisam e no momento muitas fabricantes estão tendo dificuldade de atender a demanda, mas logo começa a encalhar produto e começa a guerra do queima preço pra desemperrar estoque.
  7. Olá, não sei se é comum no fórum abrirem tópicos pra debater o que acham de alguns lançamentos, desculpa se estiver errado. Mas estou curiosa pra saber o que o pessoal está achando desse novo headset da linha HS da Corsair o HS50, lançou em novembro nos EUA, mas claro que no Brasil as coisas demoram um pouco pra chegar (acho que é culpa da alfandega), mas já estou vendo disponível a venda e confesso que achei uma melhoria enorme comparada com o HS30 e o HS40. Mudaram design, mudaram o formato dos auriculares e almofada, o controle de volume está diretamente no fone, o microfone é removível e agora tem opção de Cores (verde, azul e carbono), o plug é 3.5mm o que eu acho legal que funciona na maioria dos consoles. Pós-editar: Os specs são praticamente os mesmo do HS40. Está custando na faixa de R$300 que é o que eu tenho visto somente no Mercado Livre por enquanto. - O que acham do custo x benefício? Tá valendo a pena? - Preferem qual cor?
  8. Oi @PCRafael, você usa nobreak, estabilizador, algo assim?
  9. Olá Agenor, boa noite. Como você acessa a internet no seu computador? Utiliza cabo ou wifi?
  10. @GabrielLP14 Não está dando permissão de enviar MP.
  11. O 212x tem desempenho melhor que o Tx3, mas o Kabum não tá de sacanagem não, o Tx3 é realmente mais caro se for ver no estados unidos custa quase o dobro, por ser modelo mais novo, mais compacto, menos barulhento etc.
  12. Boa noite. Meu macbook air fez isso uns anos atrás era a bateria inchando e pressionando o trackpad, o pro tem como remover a bateria pra verificar?
  13. Ah eu achava que a GTX 1070 Ti precisava de 550w, mas sim nos casos onde a pessoa pega exatamente a potencia recomendada pela VGA depois de um tempo passano por picos ela começa a falhar, não chega a queimar mas reinicia.
  14. Sim, novinha não dava pra ver uso algum estava na caixa original, verifiquei se o número de série na caixa batia com o do produto, depois de montada fiz uns testes de estresse e aguentou de boa, fora que é Corsair e a garantia deles é muito sussegada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...