Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kauaka46

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @lndr ola, eu estava com esse problema até 10minutos atrás e resolvi diminuindo o tamanho do arquivo de paginação no windows. Estava em 9000mb e diminui para 3000mb. Resolveu pra mim. Caso alguém esteja com esse problema, só tentar... Abç.
  2. Testei e não deu certo. Vendo alguns vídeos aqui achei um cara conseguindo ligar o PC usando um secador. Parece bem aleatório mas vou testar. Caso ache aleatório dms olha o vídeo kk Testei e não deu certo. Vendo alguns vídeos aqui achei um cara conseguindo ligar o PC usando um secador. Parece bem aleatório mas vou testar. Caso ache aleatório dms olha o vídeo kk Pode fechar o tópico, resolvi o problema. Por incrível que pareça usar o secador funcionou.
  3. Olá pessoal, vim aqui pra pedir uma ajuda sincera pra vocês. Seguinte, meu PC simplesmente não quer ligar. Ele tem aquela parada ativa de quando desligar o PC os periféricos ficarem ligados, então o meu mouse está lá brilhando, mas se eu apertar o botão de ligar o PC ele simplesmente não acontece nada. Tem uma coisa que é mt curiosa, eu desliguei ele na quinta-feira para ir dormir, na sexta acordei e fui ligar, tava o mesmo problema de agr, não dava sinal de vida por nada, então esperei e quando ficou de noite, do dia seguinte(sábado) eu tentei ligar e ele simplesmente ligou, como se nada tivesse acontecido, deixei ele ligado durante todo sábado e domingo, e desliguei no fim do dia, hj quando acordo tento ligar e tá com o mesmo problema. Alguém saberia dizer que bruxaria é essa ?
  4. Eae pessoal do Clube do Hardware, alguem pode dar um help ? Então, eu estou querendo comprar um controle para jogar no pc, jogos do tipo fifa, rocket league etc. Mas os controles bons são muitos caros, tipo do xbox one, ps4. Então resolvi procurar um mais custo beneficio, achei o Redragon Saturn g807, mas ele tem muitas reclamações de mal funcionamento. Por isso, passei a olhar outro, o Redragon Harrow G808, mas não tem muita coisa na internet sobre ele, reclamações e coisa do tipo. gostaria de saber se alguém que tem esse controle, recomenda comprar ele ? ele está na faixa de 170 reais, será que tem outro controle + custo beneficio que ele ? alguem da um help ai valeu.
  5. Eu não cheguei a tirar a bateria não, e estou voltando aqui no tópico pra ver o que você falou mais sobre o problema. desde aquele dia só fui desligar o pc hoje, espero que ele ligue amanhã, agorinha antes de desligar o HD parecia fazer um barulho depois veio um baita BIP e mais nada, e valeu pela dica nunca mais vou por em hibernar.
  6. Ele basicamente travou no modo hibernar, o normal seria ele ligar apertando qualquer botão, mas o mouse tá lá ligado e não dá nada, vou ter que tirar da tomada e ligar de novo provavelmente, mas depois disso vai ficar nessa de não querer ligar por nada, quando ficar de noite e ele resolver ligar acho que vou formatar, deve ser algum vírus não e possível. KKKKK o pc ligou sozinho, e a hora tá errada de novo, meu amigo isso é bruxaria dms, mas enfim valeu pela ajuda, se alguém quiser fechar o tópico fica a vontade kk
  7. Eae kkk tô de volta, ontem ao invés de desligar coloquei o pc pra hibernar, aí o mouse tá ligado lá brilhando e o pc não liga Kkkk, tem alguma bruxaria nisso pro pc não querer ligar de manhã, ontem quando eu liguei ele a hora tava errada será que tem alguma coisa a ver ?
  8. Valeu pelas dicas cara, meu pc ligou e eu nem fiz nada disso, igual a ontem, acho que ele tem o tempo dele ou algo assim kk, é realmente é um mistério mas se voltar a dar o bug eu vou tentar fazer isso que você disse, valeu.
  9. Ok vou tentar fazer isso, pode dar algum problema ?
  10. Será que dá algo tirar aquela pilha redonda da placa-mãe? Será que pode ser isso ou pode dar ruim ?
  11. Vou tentar fazer isso, vou comprar um pincel pra limpar os componentes e tirar cabo por cabo, e eu uso filtro de linha da clamper mesmo, mas não tem algo mais simples pra testar antes de fazer tudo isso ? Porque o pc não dá sinal de vida quando aperta o botão de ligar e ontem sem precisar de nada ele ligou quando apertei.
  12. Aí já é mais difícil porque não tenho outra fonte, eu duvido muito que seja ela, será que pode ser poeira ?
  13. Claro. Gtx 1050 ti asus Ryzen 3 2200g Fonte Kcas 500w placa-mãe a320m-k/br 8gb ram ballistic 2400mhz
  14. Não deu certo e porque a fonte estaria indo pro saco ?
  15. Bom dia pessoas, alguém me ajuda pls, antes de ontem desliguei o pc né normal sempre que vou dormir desligo, mas no dia seguinte ele não ligava por nada, abri testei os cabos quem vão até o botão de ligar, tentei usar uma chave de fenda pra ligar e nada, aí desisti e quando ficou de noite fui apertar pra ligar sem pretensão nenhuma e foi, sem eu precisar fazer nada. Então fui dormir e desliguei, e agora hoje de manhã tá o mesmo problema, ele não liga por nada, nem da sinal de vida ;-; alguém pode dar um help?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...