Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rodrygoam

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @brender@brender Assisti o vídeo que recomendou, é realmente interessante e esse teste que mandou e a informação que a plataforma AM4 vai ter suporte até 2020 realmente mudaram minha opinião, realmente pra mim parece melhor mesmo investir num Ryzen!
  2. @brender Então mano, eu concordo com você que o ideal seria esperar mesmo, o problema é que eu to sem computador nenhum, já que meu notebook queimou, e como eu uso também para estudos fica complicado esperar tanto Mas eu agradeço de coração mesmo suas dicas e conselhos e a do resto do pessoal que me ajudou aqui também. E o monitor que você indicou foi amor a primeira vista, hahaha.
  3. @brender É a parte @GabrielLP14 @Andros Santos Pessoal, muito obrigado mesmo pela ajuda, vocês são ótimos!! Referente ao gabinete, alguma dica?
  4. @brender Até 1000 reais encontra algum legal? @GabrielLP14 Passa ai!
  5. @GabrielLP14 Teria alguma versão com Intel no lugar de AMD? Só pra efeitos de opção mesmo, desculpa c estou parecendo folgado, é que realmente meu conhecimento é bem limitado, mas já estou lendo uns tópicos do fórum pra não ser um total leigo @brender Não tenho monitor também, pretendo comprar um mais básico full HD e depois no futuro dar upgrade quando sobrar uma graninha, tem alguma sugestão de algo bom e não muito caro? não tenho muita base de preço, mas qual seria hoje um modelo intermediário?
  6. Pessoal, Boa Noite. Preciso de uma configuração nesse valor pra substituir meu notebook que acabou queimando o chip gráfico. Resolvi trocar o notebook pelo PC por que me falaram que é mais fácil de dar upgrade e substituir peças defeituosas, a questão é que que não sei se vale a pena comprar nas lojas que vendem o PC pronto ou comprar peça a peça e montar. Podem me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...