Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pvdll

Membro Pleno
  • Posts

    35
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. O que esta dando menos upload é no computador, veio ate mais agora, mas tava vindo sempre 30/35/40
  2. Oi FIbra 500mb download x 250mb upload. Quando eu faço o teste no meu iphone, a internet chega até mais que o contratado, mas no meu computador, não. É um computador novo recém montado, a 1 semana com windows 10 pro original ativado corretamente com key própria comprada. Meu computador possui a placa-mãe Z490 Msi Gaming Edge Wi-Fi. Não consigo atingir a velocidade de upload no pc, só chega a de download mas a de upload chega sempre só 30/31mb como se tivesse um limitador. Não consegui conectar o cabo Ethernet, meu pc aparece que não identifica. O que posso fazer?
  3. @Renan Leite BL Renan esse código <a href eu já tentei e ele não funcionou na plataforma do WhatsApp, queria muito incorporar o link do meu formulário de preenchimento pra financiamento com uma palavra e mandar para os meus clientes no WhatsApp ao invés de só encurtar, o que o @Leonardo0308 é o que eu preciso porém precisa dar certo na plataforma do WhatsApp. Obrigado @Leonardo0308 mas preciso arrumar um jeito que funcione no WhatsApp kkkk A questão do WhatsApp eu vou tentar, preciso fazer isso pois vou deixar uma mensagem automática na minha fanpage do Facebook com esse link assim pra pessoa só abrir no meu WhatsApp sem precisar adc número e sem complicações. Muito obrigado ALGUEM SABE COMO INCORPORA NO WHATSAPP, O LINK NA PALAVRA? Kkk help pleaseeee
  4. @Leonardo0308 Esses eu conheço, porém gostaria de saber da forma que falei e expliquei la em cima, eu editei o primeiro post e explicando melhor da uma olhada, agora você vai entender.
  5. 1. Quero saber como faço para colocar um "NOME" ou "FRASE" dentro de uma URL ou LINK, por exemplo, vou enviar um formulário de financiamento para o cliente preencher, o link é: exemplo ( www.formulariogoogle.com/12873912873821687352651265317531567767hsuhd ) eu gostaria de saber como eu faço pra colocar uma palavra dentro desse link, onde quando eu enviasse para o cliente no whatsapp, iria aparecer somente a palavra "FORMULÁRIO" e quando ele abrir, vai ser redirecionado para esse link. 2. Como eu faço para fazer a mesma coisa a cima com o LINK do meu WhatsApp, quero poder enviar para clientes no chat do facebook o link diréto do meu whatsapp onde ele abre e ja cai na minha conversa seja do celular ou pc... Porém ao invés de aparecer o link, gostaria que aparecesse somente a palavra "WHATSAPP" e quando a pessoa abrir, ser direcionada para o link embutido na palavra.
  6. @Cássio Henrique Alvarenga acabei de ver um review gringo dessa asus poseidon, ela com water bateu 44C graus enquantoa x trio bateu 63 graus, mas a poseidon em air bateu 74, então olhando por esse ponto qual compensa mais? A questão da garantia eles falam que a asus nao cobre garantia aqui no brasil... nao entendo a garantia dela aqui vou pesquisar.
  7. GTX 1080 Ti MSI Gaming X Trio: 3999,00 Nova lacrada, nacional e com nf em meu nome = ML GTX 1080 Ti ASUS ROG Poseidon: 3999,00 Nova lacrada, nacional e com nf em meu nome = ML GTX 1080 Ti MSI Gaming X: 3699,00 Nova lacrada, nacional e com nf em meu nome = ML GTX 1080 Ti Zotac Amp Extreme Edition: 3550,00 Nova lacrada (O vendedor é do ML e me disse que comprou para fazer mineração mas desistiu e tem mais de 15 1080 ti pra vender, algumas lacradas e outras não, me assegurou que essa ta lacrada e selos da zotac, nunca aberta, comprada em Janeiro de 2018, Nao sei se da pra confiar e outra, no gamer nexus vi que ela nao vale a pena e que ela é bem esquentadinha). Qual vale mais a pena investir? Gostei demais da MSI X TRIO,sem falar que a mais barata que encontrei dela tirando desse vendedor é 5000, e gostei também da Asus rog poseidon, entre essas duas qual seria a melhor em termos de desempenho, velocidade e aquecimento e refrigeração e garantia? A asus parece ter os clocks maiores...
  8. @Imakuni i9-7980xe + x299 Asus rampage iv maximus. Sera que nao vai ficar bom com essas memorias dr 4600mhz? Mesmo se eu colocar essas memorias, quais sao os riscos que eu posso correr? Seria no maximo eu nao conseguur atingir essa frequência? no caso iria ocorrer oscilações de frequência o tempo todo? É isso?
  9. @Atretador É melhor pegar 3200mhz então? se eu colocar essa memória de 4600mhz ela não vai pegar essa frequência então? Observei a placa-mãe e ela vai até 4200mhz + e fiquei na dúvida se vale a pena pegar essas memórias, não vale?
  10. @Imakuni Bacana, no caso você sabe dizer se algum da cooler master é bom quanto a esses?
  11. Qual melhor cooler para o 7980xe? Pretendo fazer OC pra 4.5 ou 5Ghz... As memórias usadas serão G.Skill 32gb 4600Mhz e placa-mãe asus rampage vi extreme(mas ainda estou decidindo a placa-mãe, estava com receio da asus por conta da garantia mas todas as outras concorrentes oferecem o mesmo plano de garantia...) Queria combinar o gabinete com o cooler, Thermaltake com thermaltake, corsair com corsair ou cooler master com cooler master.... Gostei demais do gabinete Cooler master Cosmos C700P e queria saber se tem algum Cooler da CM que seja estão bom quanto um Thermaltake Riing 360 ultimate ou Corsair H150i... tudo vai ser comprado nos EUA...
  12. @brender Eu nao moro no exterior mas tenho meus esquemas e não vou pagar imposto algum, quanto ao monitor nao sei se pego 240hz tn ou 144hz ips.
  13. @brender Eu entendi brinder, mas pelos testes que vi em vídeos o i9-7980xe tem quase o mesmo desempenho que o 8700k, ele perde tipo 10 fps pro 8700k e é um monstro pra Work, agora o 1950x perde feio pro 8700k e também 7980xe, tudo bem que é a metade do preço e tal, mas eu já disse que vou comprar no Amazon. O processador i9 7980xe sai por 6.000 reais. Não vou pagar 10.000 em um processador aqui no Brasil. Entendeu? Eu também estou achando que vou ir de predator 144hz ips, mas vi um vídeo comparando, para eSports o TN tem um tempo de resposta melhor que o IPS, agora o ips tem as imagens bem melhores do que o tn, chega a ser nítido no vídeo, então estou sem saber o que fazer. Se pego o 27 polegadas TN 240hz ou se pego o 27 144hz IPS, Tem também o x27 4k 144hz ips $2000 dólares, mas não lançou ainda é nem sei quando vai lançar. nao sei qual monitor pegar. Os periféricos eu substitui pela logitech por conta da garantia, a steelseries é complicada por conta da garantia.
  14. @brender Isso é verdade, mas a questão é meio complexa, ao mesmo tempo que busco para trabalhos, ediçoes de videos e imagens e trabalhos 3D... Eu também busco pelo maior desempenho em jogos possiveis dentre eles, e o 7980xe ganha, é mais caro? É, mas ele ganha, então ele é o ideal. Eu pretendo usa-lo para atividades work, mas o meu maior objetivo aqui são os jogos, quero focar ou em pubg ou cs go para proplayer, jogo cs a 14 anos da minha vida, tenho 22 anos hoje, era global quando jogava, tem 2 anos e meio que parei mas vou voltar, pubg e csgo são o meu maior foco. Mas claro, a atividade de edição de trabalhos em 3d para moveis planejados que pretendo aprimorar com o tempo pra abrir uma empresa até dezembro no máximo, mais um ganho $$. Esse ano começo faculdade de ciência da computação, então quero montar um pc pika, uma coisa liga a outra... Agora estou com uma super duvida entre placas mãe, periféricos e principalmente o monitor, vou abrir um tópico para isso mas a minha dúvida é: 240Hz (TN) ou 144Hz (IPS) tá *****!
  15. @GabrielLP14 Sim Gabriel, estou um pouco com receio, até por que será um produto importado, então se houver problema terei que mandar de volta lá pra fora e tudo mais, mas infelizmente eu estou vendo que todas as marcas, MSI, gigabyte, asrock, tudo do mesmo jeito, agora não sei o que fazer.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...