Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tetsuco66

Membro Pleno
  • Posts

    59
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Tetsuco66 postou

  1. vi em um comentario do youtube. eu tirei a bateria por uns 10min depois q atualizei a bios e deus certo, tudo normal valeu
  2. Minha placa tava já dando uns erros durante a inicialização mais era raramente que dava esses erros mas depois que fui atualizar agora o PC demora pra inicializar , certeza erro na BIOS já atualizei umas 3x e até fiz downgrade na BIOS pra ver se o ero sumia ...mais tá a mesma coisa o PC não inicia de primeira e liga e desliga. Alguém já teve o mesmo erro e conseguiu solucionar?
  3. gigabyte p67a-ud7-b3 , no caso comprei essa placa-mãe mais a todo momento ela tá desconectada e não se conecta a internet , engraçado q ela até se conecta se eu desativar uma das redes aí as vezes q a internet se conecta.
  4. Tem na lateral a descrição do PC, mals mesmo a ignorância . No caso já era a placa levei em um técnico e ele disse q o Chipset tava aquecendo demais fazendo a placa desligar, boa noite.
  5. Infelizmente o fórum tá fraco, pessoal ajuda mais em nada e quando posta algo ,nem se dá a atenção de postar algo útil.
  6. No caso tenho uma gigabyte b7 1155 , quando ligo o PC e depois de uns 3min PC trava e desliga e fica nisso se eu ligar tempo demais ele não quer nem iniciar o estranho é q tirei a placa de vídeo e quando ligo aparece umas listras coloridas e logo em seguida desliga. https://youtu.be/CZSlmXVUn1M
  7. No caso tenho uma memória de 4gb e uma memória de 8gb ambas MHz 1333 e instalei uma nova memória de 8gb de 1600 mhz. Minha dúvida é tem como colocar todas pra trabalhar a 1600? porque notei q todas ficaram a 1333 MHz.
  8. no RE e no maximo fullhd. e as vezes do nada cai pra 30 FPs e tipo uns 2s no game.
  9. resident evil 2 remake fica uns 57 FPS e placa abaixo dos 90 anthem fica ainda pior em media 45 FPS ea placa a dos 70%. e tem outros...pode ser alguma configuração na bios da placa-mãe?
  10. o ruim é que alem de ser usado abaixo dos 90% as vezes o fps nao passa dos 60
  11. noto que sempre durante os game a placa de video e nem o processador sao usados em 100% sempre ficam em media de uns 85%-90%. ou é normal? tem meu pc completo na lateral
  12. No caso boto clipe no verde e um preto ne?porque recebi uk email da evga falando q era Verde e amarelo
  13. @Athylas123 uso no break... Mais n sei porque deu esse problema
  14. @Athylas123 aguenta de boa a 1070ti? adicionado 3 minutos depois Agora q vi q a evga tem 3 anos de garantia e faz nem 1 ano q comprei ainda bem ,acionar a garantia pra ver o que dá....valeu mesmo galera
  15. Pô realmente éa fonte fiz o teste do fio verde e preto ea fonte liga 1s e desliga
  16. @grievous no caso meu pc ta ligando só por 1s ja tentei tudo, memória,placa de video fonte e nada....ele simplesmente acessende 1s e desliga.
  17. No caso tenho um i7. 2600 e tô achando q ele queimou tava pensando em comprar um i7 3770k e substituir mais também tava pensando em trocar por um uma placa 1151 tipo i5 3.5 ddr4 de 8gb e uma placa-mãe asus no caso se eu trocar a placa-mãe vou gastar uns 1200 ,mais se eu trocar so o processador pelo i7 3770k vou gastar uns 650 pilas....o que vocês acham q seria melhor? Minha config. Ta ao lado.
  18. @Marukosu A. mais uma duvida sabe dizer se a tela delas de 42 polegas sao uma compativel com a outra? pelo fato de ser lg e 42 polegas.
  19. @Marukosu A. no caso as duas t com nao batem os codigos,
  20. @Trevys07 nao..single channel e dual channel nem faz diferenca. mais claro você tem que ter uma memoria minima que o jogo recomenda.
  21. @paulohd cara e bom e sim da uma diferenca..monitor curvo da uma certa imersao e jogos ,tenho exatamente esse monitor que voce quer comprar.
  22. no caso tenho uma tv de 42 polegas (nao e smart) e uma tv de 42 (smart) minha duvida é..posso colocar a t com na tv smart? da certo? no caso a tv smart ta com umas listras coloridas.
  23. @rodrigops tem nada a ver placa-mãe nao esta dando conta.... adicionado 0 minutos depois @Trevys07 pode ser o jogo mal otimizado mesmo..infelizmente isso acontece.
  24. @Trevys07 ver se no menu da bios estar habilitado o modo booster no meu eu tive que a habilitar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!