Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mateus Alves da Silva

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, amigos! Minha placa-mãe está com a entrada de rede onboard queimada, então uso uma placa de rede offboard! Porém, a entrada da placa de rede offboard fica ao lado da entrada PCI, me impossibilitando de colocar uma placa de video um pouco mais robusta! Ao lado da entrada da placa de rede offboard, existe uma entrada do tamanho exato da mesma entrada da placa de rede. A minha pergunta é: Existe a possibilidade de eu trocar as entradas de lugares, OU comprar uma nova entrada para placa de rede offboard, e colocar nesse espaço vago? Se precisar de foto, posso mandar!
  2. Olá amigos. Tenho um problema! Tenho uma placa-mãe cujo a placa de rede onboard está aparentemente queimada. Como consequência, uso uma placa de rede offboard! Porém, o uso dessa placa de rede offboard limita o espaço de entrada PCI, não permitindo que eu coloque uma placa de video um pouco mais robusta! A minha dúvida é: tem como eu realizar o ''concerto'' da placa de rede onboard? Se não, o que posso fazer para poder colocar uma placa de video maior? Obrigado!
  3. Olá. Gostaria de saber se existe alguma forma de atualizar a BIOS da placa-mãe sem utilizar o jumper. Existe algum meio de fazer isso?
  4. Más, no meu outro pc (Intel celeron 2.6, 2gb de ram, 500gb hd,fonte de 110-220V), a placa de video está funcionando perfeitamente.E nesse pc(intel core i3 3.3, 4gb de ram, 500gb de HD, Fonte de 110-220V),ela apenas da video no começo e depois desliga pro completo e ambos tem a mesma fonte,( isso no pc intel core i3). A frequência do processador pode influenciar no consumo da fonte?
  5. Minha placa de video é uma GT 720 2.0, e a fonte é uma jÁ embutida no gabinete positivo, de 110-220V. E a versão de minha Bios é 4.6.5, segundo o CMD. Precisa de mais alguma informação?
  6. Olá. Gostaria de saber qual a bios mais recente da placa-mãe ECS H61H2-M2 V2.0, para que eu possa decidir se eu posso fazer a atualização da bios dela, hoje é dia 02/03/2018. Estou com problema na minha placa de video que não é reconhecida pela placa-mãe, e provavelmente deve ser a bios que está desatualizada. Gostaria que me ajudassem. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...