Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Pepi

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu comprei esse kit https://www.pichau.com.br/kit-upgrade/pichau-kit-upgrade-amd-ryzen-5-3500x-asrock-a320m-hd-ddr4 Pensei que tudo ja vinha ok so instalar e ja era, nao imaginava que comprando um kit teria que atualizar a bios, foi a ultima coisa que me passou pela cabeça.
  2. Sim, verifiquei tudo mais de uma vez, como eu disse la em cima, minha fonte é a 500W 80Plus PFC Ativo, acredito que nao seja problema nela, pois estava no meu outro setup tudo ok adicionado 3 minutos depois Eu nao tenho um ryzen de 1gen pra fazer a atualização, as assistências técnicas fazem esse tipo de serviço ? vocês sabem mais ou menos o valor ? Pensei que por se tratar de um kit, tudo ja viria ok, plug&play, pelo visto nao hahahaha. vocês podem conferir pra mim se eu realmente precisaria atualizar a bios ? não manjo nada sobre isso. não sei se a informação é útil, mas tudo veio em caixa separada, como se eu realmente tivesse comprado separado. Por último só um dúvida, todas as placas mães saem de fábrica na primeira versao da BIOS ? ou com o tempo elas vão saindo atualizadas ? e como saber em qual versao eu estou.
  3. Comprei o kit com tudo junto, como eu sei que o problema está na BIOS ou não ?
  4. Boa noite gente, tudo bem ? Espero que estejam bem, porque aqui ta tudo muito mal. Enfim, eu tinha um pc gamer bem de entrada com as seguintes configurações: Placa-mãe: b150m Processador: Pentium G4560 Placa de vídeo: GTX 1660 OC 6gb Gigabyte Fonte: 500W 80Plus PFC Ativo SSD: 250gb Hyperx HD: 1TB Memória ram: HyperX FURY 4GB 2400Mhz, e mais um pente de 8GB com o mesmo Mhz Sempre achei meu processador uma *****, e recentemente resolvi sair das garras da intel, e comprei uma placa-mãe, e um processador novo. Ai que começa meu desespero, os produtos que comprei chegaram hoje (foram comprados na pichau), comprei uma AsRock A320M-HD, e um AMD Ryzen 5 3500X, fiz a instalação tudo normal, mantive minha placa de vídeo, fonte, e memoria ram, mas na hora de ligar, todos os componentes ligam, mas não da vídeo nenhum. a última vez que tentei ligar, pluguei os periféricos, e eles também não estão ligando. Já realizei alguns testes, e vou cita-los aqui, para não perdemos tempo. ja troquei as memórias de slot, já testei só com um pente, troquei de monitor, troquei de cabo, troquei de placa de vídeo, passei borracha nos componentes, e nao tive nenhum resultado. Uma coisa estranha que aconteceu, quando eu coloco só o pente de memória ram de 4GB, liga os leds da placa de vídeo, mas quando eu coloco só o de 8GB, as fans da placa de vídeo ligam mas os leds não. ME AJUDEM PFVR DEMOROU MUITO PRA CHEGAR AS PEÇAS.
  5. Boa Tarde gente, tudo bem ? Não sei se eu escolhi o fórum certo para postar isso, mas vou começar uma jornada, e preciso da ajuda de vocês. Como diz no título, eu quero reaproveitar meu pc antigo, e transforma-lo em uma máquina potente, mas infelizmente não sei por onde começar... Está tudo ok com ele, ele liga, realiza todas as tarefas cabíveis a ele. Mas aqui está o problema, ele só tem 500mb de memória RAM, um HD com bem pouco espaço de armazenamento, e um processador muito antigo, (Meu pc é idoso gente, quando eu chegar em casa, eu mando as configurações exatas dele). Então eu preciso da ajuda de vocês para saber por onde eu começo, vamos transformar esse senhor em uma máquina de combate.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...