Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diego de Moraes

Membro Pleno
  • Posts

    57
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=94170 2x4= 308$ 1x8=280 Não conheço muito dela, mas a Corsair eu tenho certeza absoluta que é confiável, a linha CX é uma das melhores fontes.
  2. @Yan_ Não faz sentido você usar apenas um módulo de memória em uma APU Ryzen, o desempenho com dual channel é praticamente o dobro. E a fonte, essa aqui é bem melhor e mais confiável pelo mesmo preço na mesma loja: https://www.kabum.com.br/produto/77624/fonte-corsair-450w-80-plus-bronze-semi-modular-cx450m-cp-9020101. E também faltou colocar o armazenamento, eu escolheria um SSD qualquer de 240gb.
  3. @Jhony Ribeiro Dias Verifique também a pasta térmica, limpe a placa e troque e pasta térmica.
  4. No seu lugar eu economizaria no SSD e no gabinete, pois são coisas mais supérfluas, o gabinete é basicamente uma boa ventilação e fonte embaixo, além dos coolers, e o SSD, a diferença de NVME para o normal não é tão grande e o preço que você paga por essa diferença é muito grande, ainda mais agora que na pandemia os preços subiram muito. E usaria esse dinheiro da economia no ssd e gabinete para investir mais no processador e placa de vídeo.
  5. @artur_9991 Cara, pra falar a real, eu recomendo fortíssimamente, que ao invés de você comprar outro notebook, compre um SSD para o seu notebook atual, te garanto que sua experiência vai ser outra, vai ter um notebook novo por uns 300$ a mais apenas.
  6. ATX ou mATX não influencia na performance, é apenas o tamanho... Você pode ver na internet testes de SSD comum e NVME, particularmente eu acho que a diferença não compensa o preço... Quanto a longevidade e etc, por você ser um usuário mais comum, não acho que precisa de muita coisa, uma APU iria te servir MUITO bem. Recomendo alguma b450 que vai te suprir muito bem.
  7. Acredito que isso vai mais do seu bolso... Os preços hoje em dia estão na altura, portanto, se eu fosse você, e achasse esse i7 4790 por um bom preço, com certeza iria para ele.
  8. É o que o cara de cima já falou... Para uso mais cotidiano e jogos, esses 32GB nem irão ser utilizados, tem muito de sobra, hoje em dia 16gb já sobra bastante mesmo rodando jogos pesados e fazendo outras coisas ao mesmo tempo, e os a frequência acaba sendo mais proveitosa, já que a capacidade de memória já está de sobra.
  9. @Marcio Felipe Tomaz Martins Muito estranho... não tenho nem ideia, talvez possa ser problema no processador mesmo. adicionado 0 minutos depois Tente falar com o suporte
  10. não recomendo usar placa de vídeo dedicada com APU, a APU limita a gpu pois fica apenas x8, é melhor trocar o processador junto caso troque a placa de vídeo...
  11. Caso ele escolha investir no pc, eu iria de ryzen 5 1600 AF e investiria mais em uma placa de video... Essas novas assim eu não curti muito não, eu por exemplo, comprei uma RX480 4GB no aliexpress por cerca de 500 reais, tenho um desempenho melhor que de uma RX570 pela metade do preço delas... Mas é questão de ver o quê cabe no seu bolso, ver comparativos entre placas e ver se tu quer algo novo ou não se importa de ter um produto usado.
  12. Tem esse monitor da aoc 144hz, 1ms, painel IPS 24" http://www.aoc.com.br/monitores/gamer/monitor-gamer-aoc-hero-24-ips-144hz-24g2 e tem esse monitor da acer, a diferença é que ele tem painel TN https://www.pichau.com.br/monitores/monitor-gamer-acer-kg1-series-24-tn-144hz-1ms-fhd-hdmi-dp-kg241q
  13. @Ruzy você pode utilizar este site: https://outervision.com/power-supply-calculator você coloca as spec do pc e ele te dá o quanto sua fonte precisa em Watts
  14. @Marcio Felipe Tomaz Martins A temperatura sobe demais ao longo do tempo? Se não, não tem muito o que se preocupar, 60 graus ainda é frio para um processador. adicionado 3 minutos depois Além disso, da uma olhada na BIOS se tem algo sobre controle da ventoinha por temperatura. E você aplicou pasta térmica?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...