Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Isaac Rocha

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não pretendo mais fazer uso desses modens que se ligam ao USB. Você conhece algum roteador que faça esse papel de receber o sinal do Wi-Fi?
  2. Anexei uma imagem que é igual ao que tenho. A grande questão é que quero saber alternativas para solucionar meu problema. Por isso perguntei sobre os repetidores de sinal.
  3. Aquele que conecta uma pequena antena. Liga direto no USB
  4. Boa noite, Comprei um pc recentemente e ele não tem uma placa para receber sinal wifi. Não gostaria de comprar um placa e conectar na PCI já que minha placa-mãe tem apenas uma entrada desta e já está ocupada pela placa de vídeo. Comprei um receptor daqueles USB, mas testei e o Ping fica oscilando muito nos jogos online. Como devo proceder? Os repetidores de sinal wifi transmitem o sinal que pegam via cabo de rede?
  5. Perfeito! Não pretendo usar, então já deixei ele amarradinho dentro do gabinete e já liguei. Deu tudo certo! Hahaha obrigado
  6. Tenho uma gabinete tron 09gatr. Conectou tudo como mostra o manual da placa-mãe, mas faltou esse cabo que tem essa plaquinha. Não sei onde conectar ele! Segue as fotos em anexo.
  7. Comprei um processador Ryzen 3 2200g e agora estou escolhendo uma placa-mãe. Não gostaria de gastar mais do que 450 reais, infelizmente. Estou de olho na msi b350m pro gaming e na b350 tomahawk. Vocês me recomendam alguma?
  8. Gostaria de não precisar gastar mais do que 1000-1200 reais @marcelo-kayo
  9. Boa noite, Gostaria de um computador somente para jogar lol. Não precisa ser potente, e quero pagar o mínimo possível. O que vocês me recomendariam?
  10. @ciro-mota Apenas a luz da internet apaga
  11. @ciro-mota Não tem Led ADSL/VDSL. Vou anexar uma foto do modem.
  12. Boa tarde, Há 1 mês a internet em casa fica caindo, a luz da internet se apaga, perco conexão por 2 minutinhos e volta ao normal. Fica assim principalmente durante o final de semana. O técnico veio em minha residência e fez a troca de toda fiação, além de trocar o modem e reconfigurar tudo. Mesmo assim o problema não resolveu. Modelo do modem atual: Modem vivo RTA 9227W Vou colocar aqui a foto do histórico do modem e as informações que aparecem no momento da desconexão

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...