Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leox85

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Então se eu só trocar a fonte e a placa de vídeo por aquelas q você citou na primeira resposta vai rodar sem "esgasgos"?
  2. Valeu pelas dicas, pessoal. Vou dar uma pesquisada aqui nos preços.
  3. Dei uma olhada na minha fonte, é da Gamemax, e tem 500W, porém não consegui precisar qual modelo que é. ATUALIZANDO... A FONTE É GAMEMAX ATX5850W DÁ PRA BRINCAR OU TEM QUE TROCAR?
  4. Sou bem pessimista quanto rodar GTA 5 neste meu PC... até porque eu testei o GTA 4 e achei o desempenho meio fraco, mesmo colocando os gráficos no LOW. Não sei qual a fonte no meu PC. Vou dar uma olhada aqui e já respondo daqui a pouco.
  5. Boa tarde pessoal. Primeiramente, sou um cara que entende muito pouco de hardware. Muito pouco mesmo!! Tenho um PC com a seguinte configuração: Placa-mãe: ASUS M5A78L-M PLUS/USB3 Processador: AMD FX-8320E 3.20 GHz Memória: 8 GB DDR3 669.61 MHz (Kingston) Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GT 420 Perguntas: 1) Vamos supor que eu queira um PC para rodar GTA 5 com bom desempenho. É possível ter um PC desse trocando apenas a placa de vídeo do meu atual PC? 2) Caso a resposta da pergunta 1 seja "sim", qual placa de vídeo vocês recomendariam? E como faço para saber se uma placa de vídeo é compatível com minha placa-mãe? 3) Caso a resposta da pergunta 1 seja "não", o que mais eu precisaria trocar no meu atual PC? Ou então, eu precisaria de um PC novo? Caso essa informação seja necessária: suponha que eu esteja disposto a gastar até R$1.500 com upgrades (porém, quanto menos gastar, melhor).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...