Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amolt

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O oc ta de Boa !! E mesmo sem ele já aconteceu o problema adicionado 1 minuto depois @ThiagoLuiz vou dá num pesquisada sobre !!
  2. Configuração : Processador :Fx-8350 Amd (com overclock pra 4.5) Placa de video: Radeon rx 570 4gb red dragon ! Memorias : 4x8 (32 gb) cosair vegeance ddr3 placa-mãe : ASUS M5A99X EVO R2.0 hd : 2 tb HDD VIDEO 3.5 seagate ssd : 120 kingston Kingston 120gb Sata 6gb/s 2.5 Pol watercooler : cosair h45 fonte : Atx 500w Vx-500 En53176 Preto - Aerocool (são 6 fans , 5 ligadas direto na fonte e uma ligada na placa-mãe) Gabinete : dt3 edge glass Problema: Bom galera , estou com o seguinte problema , ao jogar por um certo tempo utilizando dois monitores (um full hd no jogo , e um secundario com youtube etc..), o pc desliga os dois monitores , porém continua com as fans ligadas (tanto as da cpu quanto as da placa de video ) , contudo o video não volta , e tudo que estava em processo tambem para .. A primeira vez que deu esse problema estava acontecendo apos a instalação do watercooler e a bomba ( que fica no radiador ) estava muito proxima da placa de video , então especulei que fosse superaquecimento da placa de video (e por segurança ela mesmo cortava o processo) então inverti o lado da bomba fazendo com que ficasse bastante o suficiente , porém voltou a acontecer agora com menos frequencia, e então distanciei ainda mais da placa de video(esta mais ou menos com um dedo e meio de distancia entre a parte inferior da bomba e placa ) ,e estou no aguarda pra ver se acontece novamente! Especulações : To um pouco inclinado a achar que seja realmente o aquecimento , por que a placa chega facilmente a 80 grau com as configurações padrões , (e quando eu troco as configurações de fan e temperatura no software da amd , apos reiniciar ela volta as configurações da placa) , contudo também estou um pouco desconfiado da fonte por conta da potencia dela. Queria saber se a fonte aguenta sustentar a maquina ? E se pode ser realmente o superaquecimento da placa de video ? Alguem tem outro palpite pro problema ?
  3. Boa noite ,é o seguinte ,eu tenho uma placa-mãe asus m5a99x evo r2.0 e n esta saindo áudio (fones e alto falantes) . Já coloquei o p2 em todas as entradas (tanto traseira quanto frontais) e não funciona , a única forma é conectando o fone via usb. Já atualizei os drives , mudei as configurações e nada !! to achando que é placa de áudio onboard,mas fiquei na duvida pois consigo ouvir pela porta USB!Caso seja a placa de áudio onboard , ela afeta os demais componentes ,prejudicando assim o desempenho ??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...