Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jonas_Barbosa

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Jonas_Barbosa postou

  1. @rodrigo.dcvieira Testei um A4 4000 e iniciou de boa! A questão é que meu A10 7870K estava funcionando perfeitamente na outra placa, e colocando ele nessa A88X não da video! Coloquei a versão da Bios referente ao A10 7870K, e nada mesmo assim.
  2. Boa noite! Comprei uma placa-mãe Gigabyte G1 Sniper a88x que o antigo dono utilizava um processador A10 7890K. Coloquei nela o meu A10 7870K + 2x4GB 2133MHZ Ela não deu video! testei VGA e HDMI! Ligou o cooler do processador os leds da placa-mãe! O mouse que ligaria como de costume com o teclado também não ligaram, todas as portas usb, rede não davam sinal.... Mesmo com o speaker conectado, ele não dava nenhum sinal de erro nas memórias e etc..... Testei outras memórias de 1866mhz 2x4GB e nada. Entrei no site do fabricante e percebi que para usar essa APU teria que atualizar a BIOS! Mas o antigo dono utilizava já uma APU! Ele comentou que sempre utilizou com placa off board! Testei com uma R7 250X e nada! Um fato importante é que eu retirei a pilha antes de todo o processo. Antes de formatar o PC gosto de fazer minhas configurações na bios! Minha pergunta é a seguinte......... Se eu retirar a pilha eu perco a versão de atualização da BIOS (aquelas que você baixa nos sites do fabricante) ? Isso fez com que a placa não aceitasse meu processador? Ou retirando a pilha apenas perde a configuração feita pelo usuario anterior?
  3. Boa Noite! minha config atual...... placa-mãe: G1.Sniper A88X (rev. 3.0) Processador: AMD A10-7870K Memória RAM: Corsair vengeance 2x4GB DDR3 2133mhz Placa de video: R7250X 2gb Gddr5 ( ESTOU UTILIZANDO CROSSFIRE) Fonte: Thermaltake Smart Atx 80Plus White 500W Preciso de um SSD de 240GB! No máximo R$ 500,00 reais! Queria muito o XTI 240gb da corsair mas está 700++ Me recomendem algum com qualidade igual ou superior nessa faixa de preço por favor ?! Estava olhando os SSD Crucial o que vocês acham deles??? OBS: Se souberem de um de 120GB com uma qualidade realmente muito boa eu aceito também!
  4. Olá! Primeiramente baixe um programa para conferir a temperatura dos componentes! Core temp para o processador: http://www.alcpu.com/CoreTemp/Core-Temp-setup.exe para placa de video: https://www.techpowerup.com/download/techpowerup-gpu-z/ Caso a temperatura esteja acima de 50 já tem perca de fps! Procure fazer uma limpeza nos componentes e trocar a pasta térmica Use pasta térmica de boa qualidade como pro exemplo A "Mastergel Maker" da Cooler master! Não sei se é o menor preço dela mas é só para exemplo: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1024992303-pasta-termica-mastergel-maker-cooler-master-nano-particulas-_JM Depois de verificar a temperatura e trocar a pasta e o seu fps continuar dropando.... https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/SOLUÇÃO-FPS-Baixo-Lag-Gráfico-Melhorando-FPS/td-p/107567 Procure por vídeos de otimização do seu sistema operacional! O mais comum é ir em propriedades do sistema e colocar em desempenho! Vou anexar foto ok! Você realmente precisa de antivírus?????? antivírus deixa seu PC lento! mas caso entre muito no xvideos melhor deixar!! rs PS: Eu não uso antivírus!
  5. Boa tarde! placa-mãe: GA-990FXA-UD3 (rev. 4.0) Processador: FX6300 Black edition Memórias: 2x4GB Hyperx Fury 1866Mhz SSD: Corsair 240 sata3 6Gbs Fonte: Thermaltake Smart Atx 80Plus White 500W Monitor: LG M2280A 1080P led! Com essa configuração qual placa de vídeo eu compro para rodar League of legends com o máximo de FPS possível! Estou querendo pelo menos uns 200 de fps na miníma, jogando com qualidade no máximo!!!! Eu já tenho essa configuração! Só falta comprar a placa de vídeo! Estava olhando a 1050Ti, o que vocês me sugerem?
  6. Logo logo vamos ter as memórias GDDR6 da samsung para as placas de video, as DDR4 também já estão velhinhas. Logo entraremos numa transição de tecnologias. Logo vamos ter os refresh da arquitetura zen. Pensando nisso! monta um PC com um FX! pelo menos até os preços das RAM baixarem junto com o das placas de video! FX 6300......https://www.pichau.com.br/processador-amd-fx-6300-black-edition-3-5ghz-8mb-cache-hexa-core placa-mãe pode ser asus M5A78L-M PLUS ou gigabyte ou asrock tem na kabum, pichau etc ML E deixa pra montar o PC atual quando sair os refresh da arquitetura zen com o abaixo dospreços das placas e memória RAM! Só não se deixe levar pelo marketing "disso aqui é melhor" SiMM é melhor mas não é necessário :~]
  7. Realmente são dois processadores que tem muito a oferecer. Eu ficaria com o ryzen 5 pelo sua tecnologia de multithreading que vai ajudar muito nos seus trabalhos e estudos. Eu trocaria fonte para uma Thermaltake Smart Atx 80Plus White 500W que você consegue achar por um preço melhor mantendo a qualidade que você precisa.
  8. Conferiu se a ventoinha(cooler) está trabalhando? Abre ela da uma geral passa pasta térmica(de boa qualidade) limpa os contatos dela (passa boracha branca neles). Antes de carregar o windows abre a bios e confere temperatura tanto dela quanto do processador. caso o problema persista espero que ainda esteja na garantia.
  9. Eu não recomendaria essa EVGA600W! Muito marketing. Gosto da Thermaltake ou Corsair! Você gastou tanta grana nesse setup e não sobrou pra um monitor de 144hz? Olha não sou expert no assunto, mas passa um afterburner enquanto joga. Ele mostra qual componente está em gargalo ou com algum problema. http://download.msi.com/uti_exe//vga/MSIAfterburnerSetup.zip Como usar o software
  10. Olá! Tenho um processador AMD Athlon X4 760k Fm2. Que está instalado com windows 10pro 64bit Ao entrar no gerenciador de tarefas na aba desempenho o windows mostra que ele tem 2 núcleos e 4 processadores lógicos(anexo em foto), abrindo o CPUZ ele mostra corretamente os 4 cores e 4 threads, na bios ele também mostra corretamente. Estou com problemas de FPS no League of Legends! e utilizando o msi afterburner me mostrava no visor enquanto rodava o game 4 CPUs com uma porcentagem boa. estou usando um watercooler. Olhando para a questão de temperatura está muito abaixo do que seria o normal do processador. Queria a ajuda de vocês para entender o porque do windows não reconhecer todos os núcleos. ( Já fui no msconfig. Então pode pular essa parte que eu já tentei muita coisa). Me desculpem com a caligrafia sou leigo. E também se é normal essa config que eu tenho, não rodar LOL no máximo com um FPS acima de 100 constante. No começo do jogo o FPS começa em 200 e vai baixando! Em uma das fotos estou com o cooler da VGA a 100% só para constar. Mesmo abaixando todo no LOW o FPS continua o mesmo. Minha config Gigabyte GA-F2A68HM-DS2 AMD Athlon X4 760K FURY Memory Black - 8GB Kit* (2x4GB) - DDR3 1866MHz CL10 DIMM Fonte Thermaltake Smart Series 600W Power Supply 80Plus White, SPD-0600P Water Cooler PCYES Sangue Frio 120mm, PWC120H40PTSL SSD Corsair Force LE 2.5´ 240GB SATA III 6Gb/s Leituras: 560MB/s e Gravações: 530MB/s - CSSD-F240GBLE200C Gigabyte R7 250x Gddr5 2gb 128bits Oc: Over Clocking Rev.1.0 Me ajudem por favor! pesquisei muito antes de vir aqui e abrir esse tópico.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...