Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Glest

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sim atualizei eles desinstalei os da minha placa antiga até exclui a pasta da AMD dps instalei o dessa placa mas não teve neim uma mudanças então mudei pra versão beta dele é ainda continua o problema. E ele não jogava n jogava mtt coisa acho que o mais pesado foi CS:Go se n me engano e rodava de boa.
  2. Nem tanto antes de trocar para essa placa eu rodava os dois mesmo no ultra low mais rodava e a placa era pior era uma HD Radeon 7450.
  3. Olá ontem eu comprei uma AMD Radeon 6570 2 GB do meu primo a placa n tinha neim um problema pelo q ele dizia, dos de instalar aplaca e colocar os drivers testei a placa com o jogo" Naruto strom4" funcionou perfeitamente depois disso fui testar o Assassins Creed Unity e aí que começou os problemas quando abri o jogo tanto pela steam ou pela uplay o jogo abria então apresentava artefato e o jogo fechava e o PC voltava ao normal tmb já ocorreu o PC dar tela azul em tentativas de consertar o problema, testei o watch dogs 1 ele abria o menu principal então quando eu colocava para continuar meu save ele parava de funcionar e fechava já tentei reinstalar os drivers e o watch dogs e nada o problema persiste. A foto que mandei foi quando o PC deu tela azul tentando consertar o problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...