Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mastermg

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Já tentei mudar essas configurações e não adiantou :c O engraçado é que em jogos em tela cheia tudo fica certinho.
  2. Olá, recentemente adquiri uma belíssima gt 1030, e ela vem funcionando muito bem. Sempre utilizei a entrada VGA (minha outra placa era antiga), porém essa placa é só HDMI e DVI, então conectei o cabo HDMI, já que meu monitor suporta. O visual do desktop fica bem esquisito, em todas as resoluções que eu testei. Letras borradas, cores esquisitas, ruim demais Dói até os olhos. As coisas ficam com um aspecto serrilhado também. Em jogos (em tela cheia), tudo funciona normalmente. A resolução, as cores e as letras ficam perfeitas. Gostaria de acrescentar também que uso um Monitor/TV. Provavelmente o problema é relacionado à isso, já que já vi inúmeros posts sobre esse mesmo problema e a maioria utilizava monitor/tv. Gostaria de saber como eu faço pra resolver esse problema, tudo que eu tendei até agora foi em vão. Obrigado.
  3. A fonte tem menos de um ano, na época que a placa estragou (uns 3 anos atrás) eu usava outra fonte (que queimou ano passado) A placa não precisa de alimentação da fonte. Creio que irei levar minha placa até uma loja de informática pra ver se eles realizam alguns testes. Mas mesmo assim, é comum em uma placa queimada o cooler continuar rodando?
  4. Uso uma bluecase de 500W, a placa de vídeo já funcionou muito bem um dia. Em nenhuma entrada funciona, inclusive uma vez troquei a entrada vga por outra que eu tinha e mesmo assim não foi. Mesmo com o cooler girando, pode significar que a placa está queimada? Se sim, então o slot está funcionando em perfeita ordem? Já que tá fornecendo a energia pra girar o cooler.
  5. Há uns anos, minha placa gt 220 queimou (pra ver como tem tempo aushauhs), mas como não andava jogando muitos jogos mais pesadinhos no PC, continuei usando só a intel graphics (i3 2100, que também é meio antiguinho). Como vocês podem ver, eu associei que ela queimou logo. Como eu decidi comprar uma gt 1030, fui testar a gt 220 novamente só pra ver se tinha acontecido algum milagre nela durante o tempo em que ela ficou quardada, mas ela continua como sempre, cooler roda, mas não dá sinal de vídeo. Porém eu andei lendo uns topicos que quando isso acontece pode ser problema tanto do slot quanto da placa de vídeo, e como eu não quero gastar dinheiro à toa e não pretendo trocar a motherboard agora, gostaria de saber como proceder e diagnosticar o problema. Obrigado. Edit: não tenho outro PC e nem outra placa de vídeo pra testar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...