Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GabrielHenrique10

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que GabrielHenrique10 postou

  1. @Eder Neumann @Eder Neumann beleza, vou dar uma olhada. Tu acha bom desativar ele? E sobre a atualização na BIOS, consigo reverter?
  2. @Eder Neumann É um Ryzen 1600/GTX 1070/16GB 3000mhz dual channel/um SSD M.2 e um HD 1TB/Fonte CX 550 80 Plus Bronze.
  3. Galera, estou com um problema no meu PC que está me atrapalhando bastante. Dias após atualizar a BIOS do PC eu percebi que está ocorrendo micro-travamentos em meu mouse, seja durante jogos ou mexendo até mesmo no youtube. Eu estou acusando a BIOS pois foi a única mudança que realizei, além de um 144hz que coloquei. Poderia também ser o monitor o causador disso tudo? é um MSI OPTIX MAG241C 1MS, ele está no cabo DP e com Freesync ativo. Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito pois já tentei de tudo, atualizei o windows, formatei para outra versão, troquei o HD/SSD, e nada adiantou.
  4. Rapaziada, estou com um problema na minha nova placa-mãe. Recentemente, comprei uma X370 GAMING PRO CARBON, da MSI. No entanto, ao ligar ela percebi que os LEDS que eram p ligar, simplesmente não liga. Já atualizei a BIOS, já baixei todos os programas possíveis e nada de funcionar. Eu comprei ela na Amazon e provavelmente nem vou conseguir realizar a troca. O único problema nela é esse mesmo, pois o restante está funcionando normalmente, sem nenhum problema. Alguém teria uma solução? Seria possível realizar a troca dos cabos de alimentação? Se caso for esse o problema. Vou pegar uma foto dela ligada no google e deixar como exemplo!
  5. Aonde eu moro acontece muito da luz ficar caindo várias vezes durante o dia e do nada, sempre que estou fazendo algo importante, mas não sei qual nobreak comprar ainda, tenho uma fonte da EVGA 430W Real e queria saber qual o melhor nobreak que posso comprar, vi alguns de 230 reais, 200 reais, mas não sei se são bons para ser usados nessa fonte.
  6. i5-2500k gtx 1050 2gb 8gb ram ddr3 1 ssd 120gb 1 hd de 500gb. fonte evga 450w
  7. A mesma coisa até hoje, já formatei, já fiz de tudo e nada funciona. Ao mexer o mouse para o lado, percebo que ele está ''pesado'', isso de um dia para o outro, sem mexer em nada que poderia dar esse problema /: E como tu falou, pra quem joga, esse peso no mouse, ou sensibilidade estranha, é muito ruim, da p perceber bastante. Já até reconfigurei o Synapse, fiz de tudo.
  8. Estou com esse mesmo problema que é muito chato.. Ao mexer o mouse para o lado, dá para perceber bastante, sendo que nunca tive esse problema, é de uma hora p outra. /:
  9. De uns dias para cá notei algo diferente no meu computador ao jogar jogos de FPS como Combat Arms, CSGO, PUBG. Meu mouse está com o famoso ''input lag'' ou ''Delay''. Ao mexer para o lado, ele mexe porém com um pouco de atraso, com isso eu tenho que ''remar'' o mouse mais umas 2 vezes para ir até aonde eu quero, não tem V-SYNC ativado, já verifiquei tudo e está ok. Cheguei a limpar até mousepad! Meu mouse é um Abyssus da razer. Seria o sensor? Como faço para limpar?
  10. Boa tarde, tenho uma fonte da EVGA 430W Real, resolvi baixar o HWMonitor e verificando a linha de 12v da fonte, percebi que ela está um pouco abaixo, queria uma ajuda p saber o que fazer, pois pelo o que eu sei ela devia estar sempre 12v, correto? E outra, HWmonitor é confiavel para esses tipos de testes? Uso um Filtro de linha para ligar o PC! Segue o print!
  11. Uso o WINDOWS 10 PRO e estou vendo muitas pessoas dizendo que esse tal LTSB é o melhor por ser mais leve e não ter muitas coisas que não servem pra nada, igual o PRO. Queria saber se ele realmente é tudo isso, pois estou querendo formatar e colocar ele, mas antes queria ter uma opnião de alguém.
  12. Qual o VCORE ideal para deixar um processador A4-6300 a 3.9GHZ? Meu VCORE atualmente está 1.408, está muito alto?
  13. @Contiusa o Cooler eu tenho um GAMMAXX 300, não é o padrão dele. No Gabinete tenho um Cooler de 120mm e outro de 80mm, tirando o ar quente e mandando ar frio.
  14. Estou com um problema no meu processador, pegando quase 70 graus ao iniciar o windows, e ao abrir algum jogo está esquentando ainda mais, chegando a bater até 90 Graus. Alguma sugestão do que fazer? É um A4-6300, estou p trocar ele porém não chegou a placa-mãe do novo processador!
  15. Sim, apenas no CS:GO, vou verificar a temperatura enquanto jogo. você acha que esse filtro de linha pode estar afetando algo
  16. Fonte é uma EVGA 500W, utilizo um filtro de linha.
  17. I5 2500K, GTX 1050 2B, 8GB de Memoria/ Problemas no CSGO. adicionado 0 minutos depois @Chicobata CSGO.
  18. Comprei uma GTX 1050 e dei uma configurada, porém ainda tô sentindo um pouco de queda de FPS, quero saber se está tudo configurado corretamente, ou se tenho que mudar algo p melhor desempenho.
  19. adicionado 3 minutos depois Isso ainda sem mudar a placa-mãe e o processador, que como falei ainda estou p mudar, não chegou ainda. Mas aí p ver o restante da config!
  20. Estou com uma duvida, tenho uma GTX 1050 2GB, 8GB DE MEMORIA e irei comprei um I5 2500K, queria saber se vou ter problema com muito Gargalo, ou quedas de Desempenho. E se possivel queria saber quanto irei pegar mais ou menos de FPS no CSGO!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...