Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DiogoDiasTI

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Pessoal, boa noite! Eu havia feito um Dual Boot no meu PC e percebi que meus jogos estavam ficando com o FPS meio baixo, achei que era por conta do Dual Boot. Resolvi desfazer o Dual Boot, só que, estou com um problema agora, que quando fico jogando por um tempo, meu PC desliga sozinho e fica um som de travado no Fone. Como se fosse de um CD travado ou uma Musica Travada. Alguém tem ideia? Agradeço desde já.
  2. Estou usando da seguinte forma, C:\Windows\System32\runas.exe /savecred /user:xxxxx\Administrador "C:\Program Files (x86)\VPNConnect\VPN_Connect.exe" Eu colocava a senha correta e ele não gravava, ai apertei qualquer coisa e dei enter e ele salvou '-' Agora, toda vez que tento abrir o app ele pisca o CMD e não abre, e não consigo configurar uma nova senha no CMD.
  3. No meu caso, a senha salvou, porém, quando tento executar ele pisca a janela do CMD e não abre o software, sabe o que poderia ser?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...