Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bliss

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Beleza, conversei com meu colega e ele disse que pode formatar, ele disse que a maioria dos arquivos que ele tinha no pc, ele tinha feito backup num pendrive, e o problema do Cd era esse USB 3.0 mesmo, agora já tô formatando e tá indo uma belezinha kkk, obrigado pela ajuda!
  2. Nisso eu estou tranquilo, porque ele disse que se não tivesse salvação, podia formatar. Só mais uma dúvida, quando eu tento formatar ele aparece uma janela dizendo "um driver de dispositivo de CD/DVD obrigatório está faltando" O que eu posso fazer nesse caso?
  3. É eu resetei a bios, mas continuou na mesma, acho que o negócio vai ser trocar o ssd mesmo , porque se fosse os cabos, o hd que tá funcionando não funcionaria, já que eu conectei os cabos que estavam no ssd nele, e mesmo assim mostrou no cmd igual aquelas imagens que eu mandei. Será que tem como eu instalar o windows 7 nesse hd que tá funcionando? Já que o ssd provavelmente bateu as botas rsrs.
  4. Será que se eu entrar pela bios desse pc mesmo dá pra tentar?
  5. Deu a mesma coisa. adicionado 30 minutos depois Eu fiz o seguinte, eu peguei os dois cabos que estavam no hd e coloquei no ssd, e vice-versa, e deu a mesma coisa, então dá pra confirmar que o problema não é nos cabos e sim no ssd, né?
  6. Puxa que estranho, eu dei uma olhada na máquina e achei dois componentes, só não sei se o da segunda foto é relevante, por isso tirei fotos dos dois.
  7. Aqui o resultado do comando, e vou ver se eu consigo dar uma olhada nele aqui
  8. Então eu fiz o que você disse, o F: é o drive de cd/dvd, o D aparentemente tem uma pasta de backup de arquivos que o meu colega fez e o C apareceu isso aqui:
  9. Um colega meu me emprestou o pc dele para eu dar uma olhada porque tava dando um erro ao ligar, o SO é um Windows 7 64 bits, e quando eu ligo ele, aparece esse erro 0xc000000e, dizendo que está faltando ou está corrompido o arquivo winload.exe, tentei usar um cd do windows 7 para fazer a reparação do arquivo mas mesmo após reparar, o erro continua aparecendo, também tentei usar o comando "dism /image:C:\ /cleanup-image /revertpendingactions" mas ao tentar ver qual é a letra do disco local dele aparece como unknown local disk na janela de reparação do windows, e no cmd ele aparece como X: . Então o que eu poderia fazer? Uso esse comando nesse disco local X: ? Ou tem alguma coisa a mais que eu preciso fazer?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...