Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Laura Guedes

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sim, funcionam todos os slots e as memórias funcionam separadamente. O BIOS reconhece as memórias. Fiz o teste, mas não dá nada de errado. Já resetei o BIOS. Vou tentar usar o Linux. adicionado 52 minutos depois Fiz o teste com o Linux, e sim, reconhece. Parece que só o Windows não aceita, pois no Linux roda normalmente.
  2. Minha mobo é uma Itautec st 4160 Suporta até 8GB teoricamente, mas quando coloco mais um pente de 2 gb (atualmente tenho 2) a bios reconhece, mas na hora de carregar o windows, trava, dá uma tela azul e reinicia. As memórias funcionam perfeitamente, a bios chega a reconhecer as memórias. Ambas têm a mesma velocidade. A tela azul diz algo sobre um erro de acpi "STOP: 0x000000a5" (é muito rápido, mal dá pra ler) Já tentei reinstalar o windows, mas dá a mesma tela. Já resetei a Bios.
  3. Coloquei hoje uma GT 710 2 GB da Nvidia na minha placa-mãe (Itautec st 4160), liga, dá vídeo, mas o sistema operacional não inicia. Minha fonte é uma Goldentec 350w (a placa pede no mínimo 300) Dá a mensagem "Verifying DMI Pool Data" e fica nisso. Ou começa a iniciar o Windows e reinicia.
  4. Processador core 2 quad 4 de Ram placa-mãe ddr 2 Fonte de 350w, porém irei comprar uma de 500 caso eu compre a placa de vídeo. Por esse preço e esse tempo de uso, vale a compra?
  5. Tenho um core 2 quad e uso uma 9500 gt. Encontrei uma pessoa vendendo uma GTX 660 com 4 anos de uso por 300 reais, funcionando bem, porém, estou com um pé atrás. Vale a pena fazer a compra? Uso meu computador para jogos.
  6. A placa é uma Gigabyte H61M-51 Processador Intel Core i3 3° geração A fonte é genérica, mas funciona normalmente. Ele funcionava normalmente antes, mas depois de uma queda de energia, parou. Já testei com outra memória, sem, com outra fonte e outro processador, mas nada. A MoBo tem speaker. Outra coisa que notei, é que a MoBo não tem jumper
  7. Peguei uma CPU, a placa-mãe liga normalmente, cooler do processador, fonte, mas não dá bip, nem mesmo sem memória. O speaker funciona normalmente.
  8. Eu irei atrás das memórias sim! Só não tenho condições de mudar a fonte agora, mas também pretendo. Mas com essa fonte, ela já aguenta, né? Se não me engano, o requisito mínimo é 300w.
  9. Pessoal, estou com um novo computador e gostaria de saber se a GT 1030 seria bem aproveitada com as configurações: placa-mãe Itautec 4160 Processador Core 2 Quad 4 GB de memória (pretendo aumentar) Fonte Real Goldentec 350w

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...