Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HadesftHell

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera, alguem sabe me informar se tem como ou se tem um auto clicker que da por exemplo 3 clicks em seguidos cada um no intervalo de 2 segundos e depois espera por minutos e assim repetindo os 3 clicks?
  2. No caso os dois monitores vão depender só da placa de video e o desemprenho vai continuar tudo igual?
  3. Bom dia, eu consigo colocar 2 monitores na placa de vídeo gtx 1050? Estou usando dois monitores no momento mas estão onboard e offboard e estou sentindo que meu pc está tendo dificuldades de processamento, tem como eu colocar um monitor no hdmi e outro no dvi e conseguindo estender a imagem da tela pelos dois monitores?
  4. Desculpa a demora pra responder, a minha fonte é uma C3 Tech "Switching Power Supply" Model N°: DSA-500VE Rev. 2 - 500w. Comprei essa placa de video https://www.kabum.com.br/produto/85880/placa-de-video-vga-nvidia-asus-geforce-gtx-1050-2gb-boost-clock-1518-mhz-dvi-hdmi-display-port-suport-hdcp-directx-12-expedition-esports-ex-gtx1050-o2g consigo usar ela de boa? Tenho uma duvida que essa placa não precisa conectar nada da fonte, que vai direto na placa-mãe e deu, está correto?
  5. Olá a todos, sou novo aqui no Clube do Hardware e tive muitas duvidas depois que migrei pro pc, para facilitar a vida de quem me ajudar vou tentar resumir tudo. Bom, esse é meu humilde pc e quero dar uns upgrade nele, só que tenho certas duvidas. Sei que meu processador é fraco e quero comprar o Processador AMD FX 8300 Octa Core, Black Edition, Cache 16MB, 3.3GHz (4.2GHz Max Turbo) AM3+ FD8300WMHKBOX. E também quero comprar a placa de vídeo, provavelmente uma GTX 1050 TI ou GTX 1050 de 2ghz acima. Minhas duvidas são: Esse processador vale a pena e minha placa-mãe suporta ele? Ou vou ter que trocar a minha placa-mãe? Se eu comprar a placa de vídeo o meu processador i3 vai torrar e eu posso perder o pc se eu usá-lo? Obs: Infelizmente no momento só posso comprar uma das duas opções, e queria já pegar a placa de vídeo por ser a mais cara. Eu uso o meu pc pra tudo, jogo mais moba mas quero também poder jogar fps e outros jogos mais pesados, não necessariamente nas configurações altas. Tambem preciso usar editores de videos e imagem por causa do trabalho e isso sei que querer bastante do pc por causa da renderização. A minha fonte não tenho certeza, mas provavelmente é uma de 600w, não sei o modelo. Se conseguirem me ajudar ficarei muito agradecido.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...