Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leastronaute

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Meu celular quebrou e eu preciso comprar outro, mas gostaria que o novo modelo fosse barato e simples, sem muitas possibilidades de distração. Basicamente, eu preciso dele só pra fazer ligações, usar o aplicativo do banco e whatsapp. Encontrei esses dois modelos que são mais ou menos o que eu quero, mas o whatsapp não funciona mais no Defy e o chinês não deve ter app do Bradesco... https://www.tudocelular.com/Motorola/fichas-tecnicas/n2293/Motorola-Defy-Pro.html https://br./cell-phones/pp_1548008.html?wid=1433363&lkid=14271405 Vocês tem alguma recomendação melhor?
  2. @Wallysson Christian Sim, esses 2.500 seriam só pro gabinete.
  3. Obrigado, @Imakuni vou pesquisar essas peças! @ClinkLinck e @Bruno Donatelli esse processador faz tanta diferença mesmo? Eu não entendo NADA sobre peças... @Wallysson Christian Tenho mouse, teclado, e headphone, mas vou ter que comprar um monitor mais adequado pra trabalho. Estava pensando em pegar o P2317H que sai por uns 750 reais, por isso o orçamento pro PC acaba ficando limitado.
  4. Bom dia, galera Vou montar meu primeiro PC esse ano (só tenho um note bem velho) e preciso de recomendações. Dinheiro disponível: 2.000 ~ 2.500 ESTOURANDO Requerimentos: Aguentar trabalhar com edição de imagens Rodar alguns jogos como LOL, Overwatch... O jogo mais pesado que eu quero jogar é Dark Souls, mas é algo casual, eu não sou um "gamer" Todas as peças serão novas, não tenho nada pra reaproveitar ou fazer um upgrade. Qual é o melhor PC (para as minhas necessidades) que eu consigo montar com essa grana?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...