Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Willian0

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu ja atualizei o driver mas para ele funcionar aparece a mensagem q e pra reiniciar e depois que reinicia fica a tela preta ate eu desativar o driver da placa de video pelo modo de segurança. Ja n sei o que fazer me ajudem.
  2. Consegui !!! Mas ainda não resolvi 100% , para mim entrar no modo normal tive que desativar o driver da placa de video pelo modo de segurança e reiniciar assim consegui usar o pc "normalmente" o pequeno problema agora é que preciso da placa de video para baixar Bluestacks mas por causa da placa de video estar desativado n consigo instalar e pedem para atualizar os graficos da placa de video mas se eu fizer isso precisarei reiniciar e ele voltara com aquela tela preta.
  3. Meu pc esta sem internet no momento mas posso passar os drivers via usb pelo celular, o problema é q não sei exatamente onde ver todos os drivers que preciso instalar.
  4. Antes de formatar meu pc ele ja estava assim e só conseguia entrar pelo modo de segurança, com isso formatei meu pc com um pendrive bootavel com o Windows 7 Ultimate e ele instalou perfeitamente e consegui entrar no pc em modo normal e fazer tudo q eu queria mas ao reiniciar ele ja não inicia normalmente pois aparece uma tela preta desse modo só consigo entrar no modo de segurança. O engraçado é q é só eu instalar o windows novamente q consigo usar o pc no modo normal mas quando eu reinicio ele ja fica com a tela preta depois do iniciando windows Obs: n instalei nada ao n ser o proprio windows e mesmo que eu acaba de baixa-lo e clique em reiniciar ele fica con tela preta na proxima vez q eu usar. Não sei o que fazer me ajudem por favor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...