Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gibran Davila

Membro Pleno
  • Posts

    99
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. @PanicMagic minha gpu ta em 40 graus.Minha cpu usa 1.3ghz e esta a 98 graus.
  2. @PanicMagic verifiquei. Cara, acho q é minha placa de vídeo. Por alguma razão ela só ta usando 50% ou menos. Mesmo estando o jogo com fps baixo.
  3. @PanicMagic maelstrom 240t o cooler. Não troco ele faz 5 anos. Acontece em vários jogos. Quanto a pasta térmica não sei, levo sempre pra alguém limpar. Vou ver isso do uso.
  4. @PanicMagic Então, tentei agora mudar (do sdd). Não consegui sucesso. Estava jogando, por exemplo, Hunt Showdown. Fica entre 28 e 40 fps. Tudo no mínimo em 2560x1080 (ultrawide). Outro jogo: Smite: 15-30 fps. Tentei botar em full HD normal. Mesma coisa. Vsync ta desligado ou travado em 60 nos jogos. Não sei como eu vejo a % da CPU ou GPU. Faz tempo que eu não limpo o pc sim, por volta de uns 6 meses. O gabinete é o Corsair 600C.
  5. Olá, tudo bem? Meu computador toda vez que vou jogar anda travando nos jogos e não entendo a razão (até mesmo nos aplicativos do dia a dia no navegador). Eu formatei ele recentemente para ver se ele melhorava, mas continua com o mesmo problema. Muitas vezes eles não passam de 30 fps ou ficam entre 30 e 40, mesmo no mínimo. Meu computador é: i7 8700k, GTX 1080, 16gb DDR4, tenho 1 HD de 1tb, 1 SSD de 120 e um SSD (sandisk) de 500gbs chinesao kkkk (nesse que fica os jogos).
  6. não vale a pena ter duas placas de video, a menos que a sua seja já a melhor(gtx 1080 ti), na minha vista a melhor opção é comprar uma gtx 1070- 1070 ti invés de comprar outra 1060
  7. o cabo do meu headset quebrou por dentro não sei se devo mandar pra garantia ou procurar alguém que troque o cabo, se for a segunda opção conhecem algum lugar em são paulo capital bom que troque?
  8. @Edvaldo J. Frederico orçamento limite de 600 eu preciso que pelo menos tenha uns 20 metros de distancia meu modem não tem bom alcance e não tem como botar um cabo para colocar um segundo roteador somente se for do lado deste aqui
  9. eu tenho vivo fibra de 100mb e ela já tem um roteador padrão então não sei se comprar um roteador melhor para ampliar o alcance do sinal iria funcionar e também não sei qual seria bom para este fim, e o repetidor de sinal também não faço ideia de qual eu deveria comprar e qual seria bom, minhas paredes aqui em casa são bem grossas mesmo a cozinha estando perto da sala o sinal do roteador da vivo fibra não chega até la meu modelo de roteador:
  10. Tenho um ryzen 5 1600 e quero comprar uma placa-mãe para overclock c um orçamento de até 1400 qual é a melhor placa-mãe para isso? Ps: de preferência com suporte a segunda geração de ryzen
  11. @Henrique - RJ beleza valeu!!! mas sobre o nobreak ele não danifica meus computador né?
  12. @Henrique - RJ no caso é so entrar em contato direto com o fabricante já que já se passaram os 3 meses da loja certo?
  13. @Henrique - RJ no caso ela está na garantia ainda 12 meses com a gigabyte porém não tenho mais a garantia com a loja que comprei que era so 90 dias, se eu fizer isso eu provavelmente vou violar a garantia né?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...