Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Parisi

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Cara, me ajuda a interpretar esses dados. Você que deve conhecer mais, o que tá acontecendo? Tirei print do Cpu Z das Mram. Marcas diferente, uma Primetek, outra Kingstom
  2. Po, tirei o pente de RAM de 2gb e o PC deu uma melhorada, o curioso é que eu usava os dois e nada de ruim acontecia. Como formatei e instalei tudo de novo, acho que ta dando conflito(?). Como não manjo muito, to só nos testes e na sorte. Você sabe como posso voltar a usar? Passei borracha nesse pente aqui, depois disso piorou. Com um pente de 8Gb fica sossegado. Acho q a solução é comprar um igual da kingstom, certo?
  3. Tenho que ficar trocando as memórias de slot pro PC dar boot, são elas o problema de tudo, certo?
  4. @Andros Santos fiz a formatação depois de inserir o CD pela cmd, deixando o HD novinho em folha. Tlg que só a zero fill faz isso por completo, mas não há nenhum driver antigo sendo compartilhado (não que eu saiba). Agora tenho que conferir esses drives.. Você sabe um método bom e rápido?
  5. Bom dia. Um problema está recorrente e me deixando irritado. Meu PC rodava todos jogos no máximo. Por questões de desempenho + HD quase full, formatei do win 10 para o win 7 ultimate. Até ai tudo bem, o detalhe é que vem acontecendo desligamentos súbitos, congelamento de tela, mesmo depois de logado e tb na página de log do Windows. No fortnite, tudo rodava normalmente, agora uma vez ou outra, o jogo trava e tenho que reiniciar. Acredito ser os pentes de memória ram, mas como pode ser eles se antes nada acontecia!? Mesmo eles sendo de marca diferente, nada acontecia. E mesmo com um só, o travamento tb ocorreu. Temperatura não é, não passa dos 45C. Estou também com problemas de proxy, não consigo conectar na origin muito menos em alguns sites, dando aquele ERROR_CONNECTION_... Já abri portas udp etc, nada resolvido. Em questão de desempenho, este caiu muito após a formatação. O quê posso fazer? O win 7 reconhece os drivers e atualiza pelo win update. Já realizei todas. Me ajudem. O que devo fazer? Specs:I7 4770 + Hyper T4 / Gtx 1060 6GB / Fonte Corsair VS 500 / RAM: Kingston 8GB + PrimeTEK 2GB (ambas 1333Mhz) / HD: 1TB barracuda 7200 / MOBO: H87M-D3H
  6. Beleza, e eu tenho primeiro que ver se minha placa-mãe suporta essa mudança SATA=>AHIC, certo? é uma Gigabyte H87M-D3H, será que tem algum problema? vi também que preciso mudar alguns registros no pc aqui, o meu SO é win10. No momento vou fazer um diagnóstico com o SeaTools, mas pelo que vi, essa história de zero fill não melhora em performance?? pois eu reclamei sobre falta de performance relacionado a memória RAM, ele deu essa conversa que se realizar o zero fill, pode reinstalar o SO com uma modulação diferente para aproveitar melhor o desempenho das memórias. Tenho 1x8gb Kingston 1333Mhz e 1x2gb Primetek 1333Mhz.. já descartei a possibilidade dessa primetek estar gargalando, pois sem ela o sistema fica mais lento.
  7. Boa tarde, estou com algumas dúvidas a respeito de formatação e reinstalação do SO. Conversei com um técnico a respeito de umas perdas/quedas(possíveis de estar acontecendo) de memória RAM no desempenho dos games, e perguntei como poderia solucionar isso, ele me disse que seria útil fazer uma ''formatação zero fill no HD e instalar utilizando módulo alta performance, tanto no setup quanto na instalação'', e eu me perguntei, o que seria esse módulo de alta performance tanto no setup e instalação.. sendo que setup e instalação para mim são a mesma coisa. Alguém pode me dar uma força? Pesquisei a respeito dessa formatação zero fill, e teria que utilizar o SeaTools for DOS, pois meu HD é um Seagate Barracuda. Quero realizar por minhas contas essa formatação, e fazer um boot no pendrive após. Com o pendrive é possível esse ''módulo de alta performance''? Talvez não tenha entendido bem.. Já formatei esse HD umas 3 vezes, todas com aquela formatação básica, que dura não mais que 1hora.
  8. Beleza, o que resta então é esperar. Eu to jogando vários games com essas minha config em full 1080 60hz no ultra, então ta até que boa, mas realmente to precisando de memoras RAM novas. Você recomenda alguma? É melhor 2x8 ou 1x16?
  9. Vou esperar os lançamentos otimizados. E outra, como falo pro adm mudar essa thread de tópico no fórum??
  10. Pode crer acredito que da p aguentar mais um ano ai, sera?! os jogos tão cada vez mais exigentes, eu cogitei toda esse upgrade, mas acho que sem trocar a GPU não vai ter diferença então. Obrigado brother. Beleza cara, vou ficar no aguarde e juntando mais cash, esse meu kit você diz placa-mãe + processador certo + RAM? por que eu pegando uma mobo nova compensa pegar DDR4?
  11. Entendi brother, como sou novo no fórum apenas criei o tópico não vi o grupo das threads aqui. Então beleza, pelo jeito agora só compensa a ram+ssd, vou esperar esse lance do Ryzen+, no caso lá pra frente vejo se vai compensar, no caso eu teria que trocar minha mobo. As RAM DDR4 são mais pra quem trabalha com multi tarefas certo? Acho que umas DDR3 aguentam deboa os games hoje, ou não? Beleza velho, entendi como funciona, as pastas vão para o SSD, e o resto p HD. Eai, você acha que compensa RAM DDR4?
  12. Pode crer, vou pesquisar uns SSD + memórias RAM aqui, tem alguns p recomendar? Os jogos ficam instalados no SSD certo? o carregamento dos arquivos vai ser por ele? ou os jogos ficam no HD e o SSD é como se fosse um 'dual' com o HD?
  13. Ta beleza, a fonte eu posso manter então. Então vou no momento colocar mais RAM e um SSD. No caso de colocar um SSD, aqui no fórum tem algum tutorial pra transferir só o S.O pra ele e manter os jogos no HD? Não manjo de SSD por que nunca tive um.
  14. @Atretador Pelo que entendi a GTX 1060 vai limitar o uso do 8700k?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...