Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leofernandesz25

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3

2 Seguidores

  1. @carlos27699 entendi. Mas você chegou a levar em um tecnico particular antes, ou acionou a garantia direto?
  2. @carlos27699 Conseguiu resolver amigo? Tô com o mesmo problema. placa-mãe nova, processador e memoria novos e nada de dar video. Vou ter que levar num tecnico mesmo pra ver.
  3. @rodrigo.dcvieira sim, tinha colocado. Mas elas ficaram.meio soltas
  4. Comprei uma placa-mãe nova e nao dava video de jeito nenhum. Coloquei o novo processador e 2 memorias 8gb ddr4, pois a antiga que eu tinha era ddr3 e não funcionou na nova placa. Acontece que hoje coloquei as memorias novas e simplesmente não da vídeo de jeito nenhum. Já troquei o cabo q vai no monitor, encaixei as memorias certinho e nada. Quando coloquei as memorias, deu uns bips no pc, mas depois parou e ta tudo rodando certinho, a ventoinha do processador, da placa de video e a placa-mãe ligada o rgb q tem nela. Alguem tem ideia do que posso fazer? Minhas configurações : placa-mãe Asus tuf BR 360m Plus gaming Processador i5 9400 - cofee lake Placa de vídeo gtx galax 1660 6gb ddr5 2 x Memoria xpg gammix d30 ddr4 8gb Fonte corsair vs500 500w real 80 plus
  5. @moraesandre1975 beleza, vou pesquisar bem aqui. valeu pela ajuda cara.
  6. @moraesandre1975 Tava vendo essa pelo ml: Memória Ram Rzx 16gb Ddr4 2400mhz Para Desktop Sabe dizer se é boa ou tem alguma pra recomendar?
  7. @moraesandre1975 sera que isso está atrapalhando de dar vídeo? Sabe alguma memoria pra recomendar ou é tudo igual? Tava vendo essa pelo ml: Memória Ram Rzx 16gb Ddr4 2400mhz Para Desktop Sabebdizer se é boa?
  8. Comprei uma placa-mãe e um processador novos, porém quando terminei de montar tudo, simplesmente não da vídeo para o monitor. Já fiz de tudo e não da vídeo de jeito nenhum. Nao sei se poder ser a memoria, pois a do meu pc era ddr3 e na placa nova ela fica meio "solta" nao encaixa direitinho. Liguei o dvi no monitor e na placa de vídeo, normalmente e não da vídeo. Minhas configurações : placa-mãe Asus tuf BR 360m Plus gaming Processador i5 9400 - cofee lake Placa de vídeo gtx galax 1660 6gb ddr5 Memoria ddr3 8gb Fonte corsair vs500 500w real 80 plus
  9. To querendo fazer um upgrade no meu pc, e preciso trocar placa-mãe e processador. tava vendo no mercado livre e achei alguns kits, me interessei por esse: - placa-mãe ASUS TUF B360M-PLUS GAMING - 4x DDR4,VGA/HDMI,Rede Intel,M.2,AURA, p/ Intel LGA 1151 mATX - Processador Intel Core i5 9400F - 9ª Geração, 2.90 GHz (turbo max 4.10 GHz), 6 núcleos, 9 MB Cache BX80684I59400F - Não possui Grafico integrado (Obrigatório uso de placa de vídeo) - 1 Memória 8 gigas Hyper X Fury 2666 Mhz e também achei somente a placa, mas da gigabyte, sabem dizer qual a diferença das 2? Placa-mãe Gigabyte P/ Intel 1151 B360m Aorus Gaming 3 4xddr4 Minha configuração atual: Windows 10 placa-mãe intel H61 I5 3470 8 gb de ram corsair 500w real 80plus white Placa De Vídeo Galax Gtx 1660 Oc One Click 6gb Ddr5 192 Bits queria saber se recomendam principalmente a placa-mãe, pois quero montar um bom pc que aguente jogos.
  10. @shoutotodoroki Fiz a besteira de comprar um gabinete desta marca, na americanas mesmo. Eles colocam i5, mas vem de uma geração muito antiga, o meu por exemplo veio com um i5 3470. fora que meu gabinete com 1 mês de uso deu problema e tive que mandar pra assistência. Depois disso funcionou normal, mas estou tendo que fazer muitos upgrades, como placa de video, fonte nova e ainda tenho q trocar placa-mãe e processador. Não gaste seu dinheiro comprando essa marca, a não ser que queira um pc só pra acessar redes sociais e internet.
  11. Boa tarde. tinha uma placa de som Pcie Express 5.1ch Cmi8738 que usava no pc, pois o audio "natural" do pc é extremamente baixo desde que comprei. Acontece que depois que comprei uma placa de video GTX 1660, o pc simplesmente não reconhece de jeito nenhum essa placa de audio pcie, só pede para colocar um fone com porta HDMI. Já tentei de todo jeito possível e nada resolveu. Agora estou querendo comprar um fone melhor, mas com o audio do pc, acho que não vai ficar bom. Queria saber o q me aconselham, comprar outra placa de som offboard, placa-mãe mais atualizada... Obrigado desde ja
  12. Olá, tinha no pc uma pci express, que supria bem minhas necessidades. Porém, após comprar uma placa de video GTX 1660, a pci express não funciona mais de jeito nenhum. Se eu tirar a placa de video, consigo instalar e ela funciona normalmente, porém com a placa de video, ela "some" do computador. Acontece que estou usando a placa onboard para jogos online, porém o som pra mim é muito baixo, e o microfone também sai muito baixo para os outros jogadores. Queria uma recomendação de uma placa de audio boa, e que não tenha interferencia com a placa de video. Pode ser uma intermediaria mesmo, não quero nada profissional não... Agradeço desde ja.
  13. Olá, tinha no pc uma pci express, que supria bem minhas necessidades. Porém, após comprar uma placa de video GTX 1660, a pci express não funciona mais de jeito nenhum. Se eu tirar a placa de video, consigo instalar e ela funciona normalmente, porém com a placa de video, ela "some" do computador. Acontece que estou usando a placa onboard para jogos online, porém o som pra mim é muito baixo, e o microfone também sai muito baixo para os outros jogadores. Queria uma recomendação de uma placa de audio boa, e que não tenha interferencia com a placa de video. Pode ser uma intermediaria mesmo, não quero nada profissional não... Agradeço desde ja.
  14. @Daianne Limeira Já fiz de tudo, mas não resolveu mesmo. to achando que é a placa de aúdio. sei la O som "baixo" é da placa-mãe mesmo. testei no jogo e me ouvem baixo também. Quanto ao microfone, testei com um novo e continuou a mesma coisa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...