Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zelloc

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @RS Faria Entendo, mas eles deviam almenos mudar o que eles dizem ser os "requisitos", pois como você pode ver, o meu deveria rodar. Valeu pela opinião!
  2. Pelo que a Epic Games diz ser o recomendado/mínimo para jogar, seu PC rodaria tranquilo. Porém o jogo é muito mal otimizado que até com tudo no mínimo você tem chance de perder muito FPS. Se quiser testar, pode instalar o jogo aí. Você tem os requisitos mínimos para jogar! Mas não garanto nada.
  3. Boa noite! Estou tendo problemas de desempenho no Fortnite e preciso da ajuda de vocês para resolver. É o seguinte: meu notebook é o Acer Aspire F5-573, com as configurações; processador i5-6200U CPU 2.3GHz, memória RAM de 8Gb DDR4 e placa de vídeo a Intel Graphics 520. Sempre tive problemas de desempenho nele, desde a primeira vez que tentei jogar. Até que ontem atualizei todos os driver do PC, e o desempenho ficou melhor. Eu já estava conseguindo jogar a 30FPS (muito pouco em relação aos vídeos de gameplay que vi, na qual o notebook dos caras eram inferiores ao meu). Mas hoje, após outra atualização, voltei a ter problemas novamente. Não consigo jogar nem com tudo no mínimo, de modo algum. Porém, sei que meu PC roda, pois fiz testes para saber, em diferentes sites e programas que dizem que tenho o mínimo para jogar. Assisti vídeos em que notebooks com processador i3, 4Gb de ram e Intel 4000 rodaram liso, no mínimo - tal que nem o meu roda no mínimo. Enfim, se tiverem algo para me ajudar, peço que deixem sua resposta abaixo. Agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...