Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Christopher Frige

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Christopher Frige postou

  1. Estou montando um PC para jogar alguns jogos (pesados como PUBG, offstream) e fazer streaming de jogos leves (como LoL). Como não estou com muito dinheiro, tentei montar o mais custo/benefício possível: um G4560, H110M, CX450, 1X8GB DDR4 A questão é que eu estou muito em dúvida sobre placa de vídeo, já cogitei diversas vezes a 1050TI, mas acabei ficando em dúvida outras vezes. Eu não tenho noção nenhuma sobre as placas da AMD, mas se quiserem recomendar alguma também. A placa de vídeo melhor eu compraria daqui algum tempo, antes eu vou comprar uma mais barata (provavelmente a 750TI) pra ficar com ela por alguns meses.
  2. Essa configuração de GTX 750ti + G4560 daria pra fazer streaming de lol em, pelo menos, 720p?
  3. Fala ae pessoal Tava montando meu setup, e me deparei com o problema do meu processador (um Pentium G4560) provavelmente não ser compatível com a placa-mãe que estou querendo (BIOSTAR H110MHC 6+ EXPERIENCE). Na teoria era pra funcionar, porque a entrada do processador é LGA 1151, e a placa-mãe aceita essa entrada, mas no site da fabricante esse processador não consta como compatível. Eu queria saber se é por descuido que o processador não consta lá, ou se realmente não funciona.. Fiquei com essa dúvida devido a outro post aqui no fórum, onde o cara tá com as mesmas peças que eu estou querendo: Valeu.
  4. Boa tarde, estou montando um setup com as seguintes configurações: Pentium G4560 GTX 1050 TI Memória RAM 8 GB DDR 4 Porém o capital tá baixo, então vou comprar algumas peças por mês, para no final montar tudo. Vou começar pela placa-mãe > processador > memória > fonte > placa de vídeo. (Eu já tenho um HD aqui) Queria saber uma placa-mãe legal pra montar um computador com as configurações finais semelhantes àquelas lá de cima, tendo em mente que possa levar uns 3-4 meses para montar o computador. Se puderem também recomendar lojas que eu possa fazer a compra da placa-mãe e/ou das peças.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...