Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

John_new

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu tentei instalando o driver que você me mandou...mas eu já tinha tentado com ele... O que me deixou intrigado é que,eu peguei um note de um amigo meu,cuja a placa dele tem o combo wireless/bluetooth ,só que da Broadcomm.O resultado foi que,o Wireless funcionou normalmente,mas o Bluetooth não.Nem com todos os drivers que eu tentei.Daí,como o note opera com o Windows 7, instalei minha placa e instalei o driver. O resultado e que,não funcionou no note dele também. To pensando em comprar uma placa mais atual,só que dual band com o bluetooth,mas tô com medo desse problema. O interessante é que,depois que montei meu note com a placa que já vem nele,sem o bluetooth,outras opções ficaram visíveis no gerenciador de dispositivo.Logo depois que reiniciei,as opções sumiram novamente.
  2. heim @ciro-mota ,eu tava navegando pelo site da Intel,e lá pude ver o seguinte informativo: Nota: Alguns adaptadores de rede sem fio Intel mais antigos não são suportados no Windows 10. Esses adaptadores podem ter funcionado em versões anteriores do Windows, mas não funcionam no Windows 10: Intel Centrino® Wireless-N 1000,1030 Intel Centrino® Advanced-N 6200, 6230 será que não há jeito mesmo? vou tentar o drive que você me passou...mas ai....desde já,agradeço a ajuda.
  3. @ciro-mota ,mano...eu acabei de fazer como você instruiu... PCI\VEN_8086&DEV_008B&SUBSYS_53158086&REV_34 PCI\VEN_8086&DEV_008B&SUBSYS_53158086 PCI\VEN_8086&DEV_008B&CC_028000 PCI\VEN_8086&DEV_008B&CC_0280 bem como eu já tinha localizado os drivers no próprio site da Intel,mas não tive êxito. Será que é algum problema no registro? Utilizei o CCleaner ,pra ver se é o registro,mas sem sucesso.
  4. @ciro-mota Eu consegui man....eu rodei o Ubunto pelo pendrive e a placa funcionou...tentei habilitar o bluetooth mas não consegui. agora,pelo windows nada.
  5. ô amigo....eu não tenho quase nenhum conhecimento em relação ao Linux.... mas vou fazer uma pesquisa... adicionado 0 minutos depois devo rodar ele com o Virtualbox?
  6. Não é nova não....retirei de um note HP que eu tenho aqui.Mas como ele estragou a carcaça e não tinha como fazer um upgrade,também não é viável o seu concerto,eu comprei outro note barato,Core i7 de Terceira geração,mas sem Bluethoth.
  7. "Este dispositivo não pode iniciar. Tente atualizar os drivers para este dispositivo. (Código 10)" esse é o erro que ocorre....bem como já tentei de tudo,instalei os drivers do fabricante,reinstalei... mas não deu certo de forma alguma.
  8. Boa noite,estou com um problema,que tá cozinhando os meus miolos... Estou tentando trocar uma placa Wifi do meu note por uma com Bluethoth,entretanto,a nova placa adquirida não funciona. A placa original é uma Realtek RTL8191SE Wireless LAN 802.11n PCI-E NIC . E a que estou tentando instalar é uma intel centrino wireless-n 1030 model 11230bnhmw. Alguém pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...